domingo, 30 de setembro de 2007

Como se diz Palhacito na Tropa?!!?

Pegando no post abaixo, pergunto como se diz palhacito na tropa?

Este futebol anda estranho e quero dismistificar que tenho dúvidas em muitos lances:
1. Tenho dúvidas que o corte do Polga na direcção do Tonel, fosse na realidade um atraso para o Stojkovic
2. Tenho dúvidas que o Karagounis não faz pénalti sobre o Romagnoli
3. Tenho dúvidas que o Moutinho não faz pénalti sobre o Adu
Mas não tenho dúvidas no seguinte...
- A meio da semana a bola bateu na tola do gajo da Amadora, o árbitro não viu... e o árbitro assistente marca pénalti. O homem enganou-se, está claro... mas o árbitro como não viu aceitou a decisão do assistente.
- Ontem, a bola bate no braço do Karagounis (a bola não sofreu nenhum desvio e o Karagounis está dentro da área), o assistente levanta a bandeirola... o árbitro diz que não vê nada e não segue a indicação do assistente?!?!!?! Isso é que me coloca dúvidas... porque raio foi bola ao solo? Ou marca falta, ou deixa seguir...
Também não tenho dúvidas que há muito campeonato... e que o único resultado realmente mau até agora do SCP foi o empate em casa com o Vitória... logo, no worries

4 comentários:

PeDraGon disse...

LNO, tem piada que eu nas três dúvidas que apresentas não tenho dúvida nenhuma!

Qt à dicotomia árbitro principal e árbitro auxiliar, parece-me evidente que a regra instituída resume-se simplesmente a isto: se benefecia o Benfica então marca-se, senão siga para bingo...

Mas tens razão, ainda há mtt campeonato e o Maritimo e o Guimarães estão a apenas uma vitória de distância :-)

Stromp disse...

Este árbitro nem categoria para palhacito tem.

Aquilo que se passou no sábado tem um nome : COBARDIA!

Filipe Pereira disse...

Bem meus caros lagartos, vocês estão a ser muito moles da defesa da honra. Empenham-se. Mas desta vez até ao fim. E não fiquem apenas por jogos enlutados como foi há uns anos atrás. Até que vocês insistem na tecla certa. O problema é que a vossa pauta nem sempre precisa que ela seja tocada.

Já agora, aquilo que aconteceu ontem na Luz é bem explicada pelo Paulo Bento. Foi um questão de falta de vergonha. Coisinha muito pior do que cobardia.

Filipe Pereira disse...

Agora venham-me dizer que o FCP é o culpado das injustiças e das roubalheiras do futebol português. Algo se passa de mais grave. Algo muito mais imune: uma roubalheira silenciosa apoiada por um código de honra.