quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Alzheimer quando convém

Luís Filipe Vieira descaiu-se com: "Quem sou eu para julgar Scolari".
Ora bem, deixa cá ver se me lembro de alguma coisa. Uhmm! Ah, e que tal o presidente do clube com mais sócios do mundo. Talvez um estatuto que deveria explorar em todos os sentidos e não apenas naquele que termina directamente nos cofres do clube da águia.

Mais uma prova dos brandos costumes e da hipocrisia do regime, instalado à volta da selecção. Cá para mim quem manda nestas coisas são mesmos as multinacionais que patrocinam seleccionadores.

A integridade é uma coisa muito bonita só é pena que ninguém saiba o que isso significa. Era desnecessário um presidente de um clube vir tentar arranjar desculpas para actos irreflectidos com as supostas alegrias que o brasileiro nos trouxe.

Está toda a gente a perfilar-se para desculpar.

2 comentários:

NBR disse...

Eu não lhe perdoo, fazer aquelas figuras e nem se quer ter acertado no Sérvio.

Um gajo não deve ter aquele tipo de atitude, mas se tiver a inconsciência de as ter ao menos que faça as coisas como deve ser, até nisso o SOCOlari foi um anjinho. Nem um "banano" à homem o gajo foi capaz de dar, é pá o melhor é demitirem o gajo, estamos fartos de incompetentes ou então coloquem-no a fazer uma formação intensiva com o Sá Pinto e o João Pinto, esses sim sabem acertar em cheio. Já agora porque será que o SOCOlari nunca os convocou para a selecção, é obvio... não queria concorrência, não me digam que pensavam que era porque eles tinham tido um passado violento.

:-)

PeDraGon disse...

S�o todos da mesma laia! Do LFV nunca se poderia esperar outra coisa, n�o �?!