segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sugestão

K tal o Benfica e o Sporting fazerem uma joint venture e contratarem o Mourinho para treinador de ambas as equipas?

Por certo k a originalidade do desafio iria motivar o José a abdicar de um vencimento milionário e passaria a ser só uma questão de acordar os dias de treino em que o 'special one' estaria presente em cada um dos lados da 2ª circular.

Para bem do campeonato, peguem lá nesta ideia, para ver se dão mais luta...

4 comentários:

Anónimo disse...

O ano passado também andavam a cantar de galo, e depois acabaram o ano com eles apertadinhos. Campeonato que não deveriam ter ganho se golos com a mão não contassem (é como os atrasos aos GR's).

Filipe Pereira disse...

Esta do Lampiões, Não Obrigado foi de quem realmente tem memória. Vamos lá ver se no final deste ano ele se lembra do penalti que ficou por marcar contra os verdes e a favor dos Sadinos, por sarrafada do Gladstone. Ai os telhados de vidro de quem resmunga e não tem a razão só do seu lado.

PeDraGon disse...

Os lagartos sempre demonstraram ter uma memória muito selectiva (ou limitada).
Agarram-se a um episódio qq num só jogo, trabalham-no durante a época inteira para não cair no esquecimento e apresentam-no como o único factor para terem perdido o Campeonato.

Se eu fosse inumerar a quantidade de jogos em que o Futebol Clube do Porto foi nitidamente prejudicado pelas arbitragens na época passada, dava para escrever um livro!

Filipe Pereira disse...

Como por exemplo, este episódio bem fresquinho, só para lagartagem apontar: fora do jogo mal tirado ao Lucho quando ia isolado pra baliza.