segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Furacão El Mouriño

A já famosa retirada do nosso embaixador do futebol inglês está a causar tanta ciumeira e admiração que os restantes colegas de profissão, menos bafejados pela sorte, começam a centrar a sua vida e as legítimas expectativas de futuro.

Quem ouviu os comentários do Camacho sobre a saída furacónica do José Mourinho e, agora, soma-lhe os comentários, de ontem, sobre os seus objectivos para o Benfica, perceberá a deixa.

Para os encarnados, a Liga dos Campeões é a principal competição. Para isso basta-lhe o 1º, o 2º ou o 3º lugar na Liga. Ora muito bem Sr. Camacho, não há nada como aproveitar a cegueira dos adeptos, a desculpa de entrar tão "tarde" (!!!) e o facto de não ter sido responsável pela formação da equipa, para arriscar palavras como estas.

Estará Camacho a namorar uma saída ou estará só, à semelhança do Socolarilas, a dominar a situação sem grandes oposições? Há algum lampião por aí que consiga ajudar na resposta?

Não fique preocupado, amigo Castelhano, e nós sabemos que não ficará nem um pouco, que o Benfica, apesar de ter o maior número de tansos pagantes do mundo, sofre de um estado avançado de Alzheimer, deficit de estima e, vai-se lá saber como, um elevado desprendimento financeiro na hora da compra de (r)esforços. Vistas bem as coisas, as três características, até que são excelentes para prática do seu "intreinamiento, olé!". Por isso mister, não é só o Mourinho que é um exemplo para qualquer treinador. Alegre-se porque o senhor é O Exemplo para quem quiser treinar o Benfica.

1 comentário:

João Tomaz disse...

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com