quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Taça da Liga

Terão notado, os alguns dos leitores mais atentos, a ausência de qualquer comentário ao resultado do fim de semana em Braga, pois estou cansado de empates caseiros...

Hoje regresso, não só para falar da vitória do Benfica (ao que parece segundo a RR com um grande favor do fiscal de linha) mas para falar da vitória do vitória.

Sempre pedimos mais jogos, comparávamos com o campeonato inglês, queríamos ver os jogadores a correr mais, a jogar mais, mas na realidade, e a julgar pelos resultados dos jogos até à data, não tem havido futebol espectáculo, o que seria de esperar, pois sendo obrigados a jogar com pelo menos 5 jogadores, as equipas têm tendência a não correr o que deviam, excepto talvez as equipas que lutam para meio da tabela, tipo Fátima.

«Sabemos como enganar o Vitória» foram estas as sábias palavras do treinador da equipa que julgava que jogar contra o Vitória são favas contadas. Acontece que este Vitória não é o mesmo que nos tem habituado em épocas do passado, e assim lá foi coitadinho o Braga com 2 no papo, e este ano a conta contra o VFC já vai em 5-1 para os sadinos.

Quanto a Fátima, e os seus milagres, uma imagem vale por 1000 palavras:

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

Apenas para esclarecer esta coisa do milagre. Pelo menos no que diz respeito ao entendimento geral de que se trata de um facto extraordinário ou inexplicável pelas leis da natureza que é atribuido a causa divina ou sobrenatural.

Não vejo que tenha acontecido nada disso. Fomos inocentes e fraquinhos. Santos com pés de barro. Coisas perfeitamente naturais e sem ajudas do divino, como no caso do Estrela-Benfica.

Foi por assim dizer... não queria exagerar muito. Como devo dizer isto? Bem...uma VERGONHA azul e branca numa noite para esquecer. Espero sinceramente que todos tenham ido acender uma vela ao santuário. Bem visto era deixarem o autocarro e fazerem o regresso de de joelhos.

Red Devil disse...

"Coisas perfeitamente naturais e sem ajudas do divino, como no caso do Estrela-Benfica."

Acho que o nome do fiscal de linha não é Divino, mas tudo bem

PeDraGon disse...

Balázio,
para aqueles que tanto perguntavam pq é q o FCPorto não utilizava reforços no onze inicial, parece q este jogo serviu p esclarecê-los...

Red,
já tenho visto mts penalties à Benfica, mas acho que este suplanta aquele em que o Simão se enrosca nas pernas do defesa do Leiria, num jogo da época anterior.

Pelo menos em Portugal, deveria ser aceite o visionamento do vídeo, tal é a falta de qualidade dos árbitros.