sábado, 15 de setembro de 2007

Muito Bom

Será de esperar que todos os Benfiquistas corram para os blogues comentar como se não houvesse amanhã a boa exibição que o Benfica fez esta noite.

Já não me dirigia nestes termos à minha equipa, talvez desde os tempos em que eliminámos ambas as equipas inglesas para a Champions e isso já faz algum tempo.

A Naval entrou em campo determinada a pressionar e a fazer um bom resultado, mas o Benfica esteve imparável, não facilitou, pressionou do princípio ao fim e procurou sempre marcar mais um.

É este o futebol que eu quero ver a minha equipa a jogar!

O Benfica jogou muito bem os 90 minutos, talvez tenha facilitado um pouco nos últimos 10, e viu Quim a fazer umas boas defesas e a bola a ir à trave.

Em pouco espaço de tempo Camacho transforma uma equipa. Será só do treinador? a ser, o espanhol terá algumas dores de cabeça daquelas que qualquer treinador gostaria de ter, quem vou colocar se estão todos a jogar bem?

Na defesa quando Luisão, Zoro, David Luiz estiverem em forma, quem sai? A juntar a estes 3 temos o puto e o recém chegado Ed. Katsouranis tem lugar na equipa, mas a dupla Petit (vejamos se a lesão não o afasta alguns meses) e Rui Costa tem estado muito bem. E na frente? Rodriguez e DiMaria são dois artistas, já Pereira percebe-se que trabalha bem para a equipa, mas terá de jogar mais para ter lugar no 11 inicial, pois com Cardozo em condições será ele ao lado do capitão Nuno que terá lugar. Nota para DiMaria que conseguiu desmarcar-se muito bem em 4 oportunidades mas que depois não conseguiu fazer o passe final como dever ser.

O Benfica jogou tão bem que até a bailarina marcou golo... quem diria.


E agora, o que nos espera?

Hugo Santos da Naval, um nome a acompanhar ao longo da época, e não queria deixar de partilhar talvez uma das poucas frases em que eu e o Pedragon estamos de acordo facciosamente falando: Excelente vitória do Vitórrrria frente ao Braga.

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelente vitória, o Rui Costa está numa forma incrível (ó Scolari, se calhar ajudar para a qualificação :-) )

PeDraGon disse...

O Vitórrria está imparável, tem uma linha avançada muito boa, e uma equipa arrumadinha à Carvalhal. Ainda hão-de fazer muita mossa, pelo menos até começar a faltar o guito para os ordenados :-)

Stromp disse...

Até já demitem treinadores que perdem com o beiquica....

Rui Ricardo disse...

Ó "lampiões", eu sou benfiquista e tou a gostar das exibições do Rui Costa. Mas daí até ser convocado para a selecção vai uma diferença muuuuuuuuuuuuuito grande!!!
Quanto ao "Vitórria" acho que se deixarem de pagar ordenados eles são campeões nacionais. Já tempos houve que jogaram melhor assim... ;-))

Filipe Pereira disse...

A luta pelo 4º lugar promete!