quinta-feira, 27 de setembro de 2007

«A bola é redonda para todos»

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

Temos de esperar por um milagre até que o corpo da notícia apareça?

Joao disse...

Uma perfeita estupidez, a relaizacao deste campeonato e eventos similares.

Ha uns tempos atras, um jogador brasileiro queixou-se na justica, ao abrigo das leis anti-odio, de ser insultado por ser homosexual. O juiz disse que nao, porque o jogo e para homens a serio e nao para efeminados. Muito justamente toda a gente lhe caiu em cima e ele foi suspenso e a decisao revertida.

Mas olhando para isso, ate parece que o juiz tinha razao. Se os proprios acham que existe uma versao homosexual do jogo e se auto-excluem.

Parabens portanto.


Ser homosexual e' SO' ser homosexual. Nada mais que isso.

Filipe Pereira disse...

Ok, milagre! A notícia já apareceu.
Bom, espero que chegm imagens desse campeonato a Portugal. Se no futebol dito normal, as vedetas são já especialistas em rebolar para enganar o árbitro, o que farão as estrelas gay? Por acaso sabes se o Benfica empresta o Petit vestido de rosinha para repetir as mesmas cenas que fez no dia da apresentação do novo equipamento? E a vossa Maria Amélia é convidado de honra?

André . أندراوس البرجي disse...

Eh pah eu sou insuspeito para falar, pois saí do armário vai para 22 anos, nunca tive problemas em me assumir, e em momento nenhum me senti discriminado (se calhar porque não alinho em paneleirices): um campeonato de futebol gay é a coisa mais absurda que se pode imaginar. O que virá a seguir? Campeonato de futebol barrigudo? Campeonato de futebol cabelo encaracolado? Quando é que se será que as bichas vão perceber que ao agirem desta forma só criam discriminação e se cobrem de ridículo? Pelamordedeus. Eu às vezes dá-me vontade de deixar de ser gay, com franqueza. Já agora, as lésbicas precisam deste campeonato para quê? Não têm já o Mundial Feminino?

http://hicleones.blogspot.com/2007/09/theyre-queer-and-theyre-here-get-used.html