terça-feira, 17 de agosto de 2010

Power Balance

Ultimamente muito se tem falado nas pulseiras "power balance". Uma das suas principais propriedades (placebo) parece que actua ao nível do equilíbrio.

Dado a "falta de equilíbrio" que grande parte dos jogadores do s.l.buraca têm à entrada da área ou dentro da mesma, penso que seria de bom tom que oferecessem um exemplar da milagrosa pulseira a cada um dos jogadores, para que este problema seja liminado.

Para os casos mais graves - aimar, saviola, carlos martins e cardozo  - terão de oferecer 2 exemplares, uma para cada pulso.

PS : Para o david luiz, em vez da pulseira, terão de lhe oferecer é um cartão vermelho para ver se deixa de agredir os adversários jogo após jogo.

6 comentários:

redboysonfire@sapo.pt disse...

David Luís precisa de ser castigado pela liga, no mínimo dois jogos pela agressão ao atleta da Academica

Saudações Santaclarenses

Sr Santos disse...

O Javi Garcia tb caiu uma série de vezes nos ultimos minutos, mas acho que foram quebras de tensão, logo, não sei se justifica o uso de pulseira.

Alexandre Cardana disse...

o que me chateia mais foi laionel ter mandado a baixo 60 mil adeptos.

Sr Santos disse...

@Cardana

Lá estão voçês com a mania das grandezas! :P
60000!? Já andas a "tributar" IVA nas assistências do slb!?
Eu ouvi 40 e tal mil! (48 acho!)

Quanto ao Laionel, acho é que esse "sacana" resolveu a questão do golo do ano logo à 1ª jornada...

Alexandre Cardana disse...

48 que seja... estava a ver o jogo sem som.
mau demais.

André . أندراوس البرجي disse...

foi-se o Bruno Alves, ficou o David Luís