terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acordo de paz entre Israel e Palestina

http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2010/08/24/vieira_e_bettencourt_reunidos.html

Vieira e Bettencourt reunidos

O presidente do Benfica e o seu homólogo leonino reuniram-se num almoço em Lisboa para discutir as modalidades amadoras dos dois clubes.

Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt almoçaram juntos, na passada segunda-feira, e contaram com a companhia de João Coutinho, vice-presidente do Benfica para as modalidades, e de Mário Patrício, director-geral do Sporting para as modalidades.

O objectivo deste almoço foi o de concertar posições neste campo e de assinar um pacto de “não-agressão” no que diz respeito às modalidades em que coabitam as duas formações.

Das últimas vezes que os presidentes dos principais clubes de Lisboa se reuniram foi para ouvir e posteriormente mostrar o apoio ao actual presidente da Liga de Clubes, Fernando Gomes.

Já no que diz respeito aos responsáveis pelas modalidades, curiosamente, no final do ano passado, Mário Patrício e João Coutinho envolveram-se numa troca de palavras na final do play-off do campeonato nacional de futsal entre Sporting e Benfica.

Os dois dirigentes marcaram presença nas conferências de imprensa pós-jogo e trocaram acusações, algo que foi deixado para trás e parece agora fazer parte do passado.

Sem comentários: