quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Ainda a Champs...

Achei que devia esperar um dia (não para ver o resultado dos lagartos e espetar a faca) mas porque as minhas primeiras análises da derrota em Milão poderiam ser a quente e nem sempre são as mais justas para com a equipa(excepto nas vitórias), acontece que hoje quando ligo o rádio oiço "e acaba de de sair um Euromilhões para mais um Português"

Pensei «o euromillions sai à 6ªs à noite será que é sábado e eu não sei?»

Vai daí que na sequência da notícia o Special One, coitadinho, lá foi com twenty millions de rescisão, coitadinho, e as minhas intenções de criticar construtivamente a exibição em Milão desapareceram.

Isso e a fantochada teatral do puto-maravilha-que-todos-o-acham-como-sucessor-de-figo-na-selecção quando apontou o golo em pleno estádio lagarto. E os verdinhos aplaudiram. Nos próximos sorteios europeus quem queremos que saia como adversário do clube do campo grande? será o Milan ou o Inter? Não, queremos é clubes com jogadores criados nas camadas jovens dos verdes e que de preferência marquem mais que um, assim apesar da derrota caseira os lagartos vão continuar a sair do estádio a dizer:

"epá perdemos, mas o golo foi apontado graças à nossa escola de formação que é das melhores do Mundo e não somos nós que dizemos é a BBC e a TVI".

post-edit:

Sem esquecer as declarações

Ronaldo: «Fiquei muito orgulhoso», de ter feito perder a sua equipa do coração?

Nani: «Foi um sentimento especial», de facto ganhar aos lagartos faz ver muita coisa!

Sem comentários: