segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Vai..castiguem-me!

Caso Luisão!
E porque não obrigar o caipirinha a acumular as penas possíveis!? Trabalho comunitário, inibição de condução e multa pecuniária!

O trabalho comunitário não poderia era ser nas obras, como sugere o Red Devil num post anterior, porque isso seria uma festa pegada e feijoada à brasileira com os restantes conterrâneos brasileiros a trabalhar na empreitada.

Inibição de conduzir deveria implicar também ter de viajar na Carris e no metro.

Multa pecuneária deveria ser de acordo com o que vence por mês mais prémios. A indexação ao salário é a única forma de fazer moça a uma pessoa.

Ser figura pública implica ter deveres! Obrigar alguém a fazer o que faz todos os dias e tentar disfarçar isso como castigo parece-me uma ideia criativa do juiz. Alías este senhor só pode ter uma cor no coração: o vermelho!

Quando um dia for apanhado em infracção, depois de uma visita à Passerelle, espero que o meu castigo seja ter "table dance"s de graça durante um período o mais prolongado possível....
Aiiii castiguem-me, castiguem-me!

Sem comentários: