terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Na hora

Os 3 grandes jogam em casa para a Taça de Portugal:

Benfica - Leiria
Sporting - Rio Ave
Atlético - Santa Clara

Isentos: Bragança e Porto

9 comentários:

El Matador disse...

ehehehhehe... Muito bom!

Filipe Pereira disse...

Os primeiros milhos prós pequenos pardais!

PeDraGon disse...

As piadas do costume, mas que falta de imaginação...

Mas cá vos esperamos, meus amigos, cá vos esperamos!

Red Devil disse...

eu até pensei que o provedor do facciosos aparecesse por aqui hahaha

Pedragon, a piada com falta de imaginação seria "hoje estás com um porte ATLÉTICO"

PeDraGon disse...

Por falar em piadas, esta está mt boa e merece aqui a publicação:
O Ricardo Salgado, do BES, avisa que a CAROLINA SALGADO, do Jorge Nuno, não é da família, pois é SAL do lado do pai e GADO do lado da mãe.
:-D

Vitor Sá disse...

:) Muito Bom Pedragon... Estiveste bem...

Filipe Pereira disse...

Para já a piada do ano 2007!
Dá-lhe Pedragon!

Anónimo disse...

O provedor pede desculpa aos caríssimos editores e leitores do facciosos (partindo do principio que haverá quem não acumule funções - excepto, talvez, o provedor) mas, após a leitura do “Balázio” intitulado “Jogar mal e porcamente! Mas eles insultaram!”, o provedor está, em conjunto com a direcção do Blogger, a analisar as falhas de segurança do site. Pretende-se garantir que nunca mais seja possível, a alguém mal intencionado, postar utilizando o nome de um nosso colaborador, colocando na blogosfera opiniões em nome de terceiros, que estes nunca subscreveriam. Ao Balázio, em particular, uma palavra de solidariedade com a garantia de que nunca passou pela cabeça de nenhum dos editores do “Facciosos” que o texto publicado fosse resultado da sua douta opinião.

Filipe Pereira disse...

Stop the qwest! Fear no more! Security Patch installed.

Oh malta! Malta, malta, malta! Tenho a confessar que fui eu quem utilizei o pseudónimo Balázio só para confundir o provedor. Queria que ele nunca pensasse que fui eu a ter a ousadia de ser tão honesto. Jogada esperta, einh? Perceberam!? Era eu mas não era! Mas já chega... não aguento mais a mentira. Não quis confundir ninguém e muito menos os mais cansados. Mas, já que a equipa do Blogger está em campo, talvez fosse melhor aproveitarmos para perceber o que se está a passar com os post's do provedor. É que normalmente ele lê um post mas comenta-o fora do sítio, num post mais recente. Este pequena feature não só me confunde como me impede de explicar rapidamente qualquer confusão. Só espero, caro Provedor que a tremura e a falta de pontaria se atenuem. Experimente segurar com as duas mãos. No final é só sacudir ... mas sem exagerar.