sábado, 27 de janeiro de 2007

5

É o número de pontos que nos faltam para chegar ao topo, e continuo a dizer que é bem possível que venha a acontecer.

Não percebi as declarações do Jesualdo no final do jogo "é bom que façam uma investigação há equipa de arbitragem." - Será que está ele a insinuar que uma vez que o pc está sob escuta não pode continuar a subornar os árbitros e como tal o presidente da União aproveitou e toma lá vai disto?

Para os meninos que estavam ansiosos de amanha enviarem fotos com pasteis de nata, deixo-vos a sugestão http://www.tortasdeazeitao.com/ - são igualmente doces e tradicionais, e assim sempre variam nas piadas fáceis.

Nada fácil foi o jogo com o Belém. Já tinha dito na véspera do jogo na Luz que o Belém vem a subir de rendimento e na qualidade de jogo, e hoje foi mais uma prova disso. Jogou melhor e jogou oa ataque, coisa que o Benfica não o fez, aliás pelo 11 inicial, 2 defesas centrais 1 trinco e 2 fechos de correr era de esperar que jogássemos no contra ataque tipicamente italiano.

Rui Costa, o tal que não corre, teve 66% de aproveitamento no jogo, e poderia ter tido 100% caso a bailarina do Nuno Gomes tivesse feito o 3º naquela desmarcação a passe do maestro. Com pernas para correr ou sem elas, o Rui continua a ser um mestre a desmarcar qualquer avançado que se preze.

Como o que conta é o resultado final, vencemos!

4 comentários:

PeDraGon disse...

O futebol tem destas coisas, nem sempre a equipa que joga mais consegue ganhar.
Mas é por vêr estas vitórias à Benfica, que continuo a dizer que existe uma diferença substancial entre o FCPorto e os outros.
E é sempre bonito vêr o Benfas a queimar tempo e a jogar encolhidinho. Só o Katsouranis foi assistido 4 vezes! Coitadinho...

Anónimo disse...

Caros, fui ontem ao Restelo... como fui também ao Restelo ver o meu Sporting.
Em 1º Lugar no jogo Belenenses - Sporting o empate foi o mais justo... ambas jogaram muito mal.
Ontem foi diferente... o Benfica tem ganho muitos jogos assim... com SORTE, o Benfas estava encostado às cordas e a defesa do Belenenses decidiu dar um golo de avanço... o 2º chega também sem merecer. (na 2ª parte até jogaram melhor e sofreram... o futebol é assim).
Mas o que quero dizer, é que a vitória do Benfas e a derrota do Porto acontecem raramente nestas condições... o Porto e o Belém mereciam até ganhar o jogo... MAS FOI BOM PARA O CAMPEONATO.
Hoje acredito que voltamos ao 2º a 4 pontos do 1º.
PS --> VERGONHOSO O ANTI-JOGO DOS LAMPIÕES
PS2 --> O SPORTING LEVOU MAIS GENTE AO RESTELO DO QUE O BENFAS... expliquem lá isso

Red Devil disse...

muito eventualmente diria que as condições atmosféricas e o facto de dar na tv dos pobres...

afinal de contas somos aquele clube que é para as massas, não é verdade?

e qual o preço dos bilhetes em ambos os jogos?

Anónimo disse...

Preço Igual em ambos os jogos (para as 3 Bancadas)
Falta dizer que o Porto tinha perdido um dia antes do Benfas ir a Belém... realmente achei estranho!!!!