quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Equipamento cor-de-rosinha

O equipamento alternativo que nesta temporada contaminou com a sua palidez grande parte dos resultados negativos alcançados pelo Benfica tem os dias contados. Para a próxima temporada, segundo apurámos, a marca que veste o clube da Luz deverá desenhar um conjunto predominantemente cor-de-rosa. Depois do tradicional branco – alternativo de décadas vestido pela primeira vez em 1929, num jogo nas Amoreiras, contra o Lusitano de Vila Real de Santo António –, nos últimos anos, devido a questões de marketing, têm sido várias as soluções apresentadas, algumas mais polémicas que outras. Vale e Azevedo chegou a falar de um “azul à Benfica” para defender a existência de uma camisola com a cor semelhante à do rival FC Porto. Mas houve outras ideias mais ou menos arrojadas, desde o cinzento ou dourado, passando pelo preto e pelo amarelo. O desenho da nova camisola cor-de-rosa será semelhante à que o Liverpool estreou no último fim-de-semana, isto é, com uma banda lateral que, no equipamento das águias será cinzenta. O corpo principal será dominado pelo rosa, tal como os reds apresentam hoje o branco. Com esta alteração, os dirigentes benfiquistas contam naturalmente imprimir um novo impulso na venda de camisolas, oferecendo um produto a todos os níveis diferente daquele que tem surgido nos últimos anos. O equipamento principal continuará com as cores oficiais do clube encarnado.

Quem se sentirá bem com este equipamento será o Nuno "Floribella" Gomes

PS : Isto não é uma anedota, veio no record de hoje

3 comentários:

Red Devil disse...

cor-de-rosinha e as meias com lantejolas não?

é o que dá estar dependente das marcas com contratos a médio/longo prazo.

Tem-se assistido a equipamentos alternativos muito maus, assim como a falta de originalidade no desenho de cada equipamento.

Se olharmos para as selecções equipadas com nike apenas e só mudam as cores, de resto é tudo igual, o mesmo se passa com a adidas...

cadê a imaginação, acabou?

Filipe Pereira disse...

Excelente notícia. É de macho!
Pergunto se o Red Devil mudará o seu nick para Pinky Devil!?

tres_a_seis disse...

Bem melhor do que o amarelo / verde gregório do equipamento lagarto