domingo, 28 de janeiro de 2007

Miserabilismo

Escrevo antes do jogo do Bessa para que não seja influenciado pelo resultado do mesmo. Custa-me ver o meu grandioso clube ser gerido por esta gentinha menor que aplica estas políticas miserabilistas que nos retiram a esperança num presente e num futuro melhor.
Num momento onde o 1º lugar está longe mas o 2º lugar (ainda) está em aberto é um suícidio desportivo não reforçar a equipa com vista a lutar – no mínimo – pela presença na LC e pelas respectivas receitas

Qualquer clubezeco faz prospecção e consegue ir buscar jogadores bons e baratos. Veja-se o caso do Braga que descobriu o Madrid e um tal de Diego que parece ser bom de bola. Veja-se o caso do Boavista que conseguiu o Linz e uns polacos bem interessantes. Nós levamos com Kokes, Motas, Nalitzis, Farneruds, Romagnolis, Buenos e Alecsandros entre tantos outros que não velem um carapau.

Bem sei que o dinheiro não abunda, mas se poupássemos nas comentadas “comissões” do Carlos Freitas e não estivessemos dependentes dos empresários amigos do sujeito quem sabe não obteríamos uns jogadores de jeito que complementassem os jovens saídos da academia.

Qualquer clubezeco consegue ir buscar este ou aquele jogador para equilibrar o plantel, seja por empréstimo ou compra. Nós NADA!

Se calhar este NADA será desmentido no dia 30 ou 31 com a vinda de um marreco qualquer do St Liege (do amigo Onófrio) ou de um zuca qualquer da carteira do Veloz e que esteja em litígio com o actual clube.

4 comentários:

Red Devil disse...

fizeste bem em comentar antes do jogo pois já devias estar a adivinhar o que vinha aí....

Anónimo disse...

Pois ...temos pena...muita pena!
;-)))

Mas de facto o 3º lugar é o que merecem!
O meu SLB, pouco a pouco, vai subindo... e resto são tretas!

Bejinhos da Scarlett (Moura Alfacinha)

Filipe Pereira disse...

Aprendam com quem sabe! Dirigentes há muitos mas os que sabem o que é o amor à camisola já acabaram! Acabaram é como quem diz. Querem acabar com o único representante de uma geração anti-sistema: o PC. Vá... chovam comentários mas da dura realidade não se livram: a miséria que têm sido os vossos últimos anos!

Anónimo disse...

O Sporting ontem podia ter ganho... bastava ter tido a sorte que o Benfas tem tido (não estou a tirar mérito aos Lampiões, apenas tudo lhes está a correr bem).
Fiquei satisfeito de ver o Paulo Bento finalmente tirar o Custódio, os verdadeiros trincos são como o Miguel Veloso, que sabe levar a bola para a frente... viu-se logo a diferença quando ele entrou.
O Sporting não precisa de reforços (excepto laterais, que nem o Caneira nem o Tello são laterais que sabem subir), a equipa titular deveria ser
Ricardo, LE, LD, Polga, Tonel, Miguel Veloso, Moutinho, Nani, Carlos Martins, Djaló, Liedson