quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Gadjet Faccioso: vermelho a subir

Fala-se tanto da taça de Portugal que até eu me convenci que para o ano o FCP não pode descurar a competição. Nada mais nada menos que a mais prestigiante prova do panorâma futebolístico pimbo-popularucho. A prova que empele um povo todos os domingos até à gamela lamacenta da freguesia.

Quais desses adeptos ferrenhos não sonha em eliminar o FCP e continuar em prova com outros tantos tomba gigantes como o SLB, o SCP, o Pinhalnovense e o mais conhecido Varzim? Por causa destes sonhos, vividos por esse país fora, fico agora mais convencido do altruismo da minha derrota atlética.

Neste momento só temos a liga dos campeões e o campeonato.
Entretanto, destaco este gadjet onde se pode ver a única maneira de o vermelho subir este ano!!!

PS: também existe em versão verde!
Boas compras!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros fêcêpês,

Cá vos esperamos ...! Lá estarei no meu cativo da Luz, a ver o vosso clubezito ;-), a levar dois secos para o Dragon!eheheh

Saudações benfiquistas (ou lampionas, querolásaber!)
da Scarlett (moura alfacinha)

P.S.: O tratmento inicial de caros...é porque hoje estou muito boazinha...;_))

Red Devil disse...

Debeis estar desatento aos resultados, pois as prestações da equiva Bermelha têm Bindo a subir

mas como diz o ditado "Esperais para Ber carago"