terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Greve dos adeptos

Os meninos futebolistas querem fazer greve porque vão ter de pagar impostos como o comum tuga. Dizem eles que têm uma carreira de curta duração e que grande parte dos ordenados nem são grande espingarda (a média nas ligas profissionais parece que é cerca de 2000cts/mês). Acaso saberão eles que há muita gentinha que se governa com o ordenado mínimo ou muito perto disso e que pagam os respectivos impostos?

Os senhores árbitros de futebol, vulgos bois-preto, também querem marcar uma greve por causa de um diferendo com a FPF. Nem me dei ao trabalho de saber que diferendo será esse, mas uma greve destes senhores até era capaz de ser uma coisa positiva. Quem sabe se não existiria mais verdade desportiva...

Já que estamos numa de greves, porque não lançar a ideia aos adeptos portugueses de também fazeremos greve aos jogos da Liga Tuga, principalmente àqueles que são disputados às 2ª feiras às 21:30. Com os péssimos espectáculos que cá se praticam, os adeptos deveriam era receber dinheiro para ir ver estes paspalhos.

Querem ver futebol à séria? Vejam a liga inglesa (quem viu o Newcastle vs Man Utd sabe do que falo), porque cá no nosso país, salvo raras excepções é uma pobreza franciscana.

3 comentários:

Red Devil disse...

só faltava os dirigentes quererem fazer greve porque são levados à justiça e nunca acontece nada.

Filipe Pereira disse...

Gostava mesmo de ver a greve a ir para a frente

Rui Ricardo disse...

Eu tb gostava de ver a greve a avançar, e depois tb uma greve dos adeptos tb era giro!