domingo, 7 de janeiro de 2007

A-tlé-ti-co

Foi feita Taça... da forma mais adorável de todas... a equipa dos 20 campeonatos corruptos nem com um empurrão do árbitro com um pénalti ao 5º minuto de desconto se safaram.
Porto fora da taça... é sem dúvida a notícia deste fim de semana.

PS --> Ainda vamos ver o PC na choldra!!!!

14 comentários:

Red Devil disse...

nada como um domingo bem passado.

HA HA HA HA

Anónimo disse...

O Atlético Clube de Portugal não precisou de estágio nem de outras "condições de trabalho" para chegar às Antas fazer o seu jogo e ganhar. Os jogadores tiveram que sair da cama pelas 6 horas da manhã para se meterem num autocarro que saiu de Lisboa às 7h00 rumo ao Porto. O futebol é mesmo muito imprevisível...

Stromp disse...

O futebol é imprevisível. As ajudinhas para tentar ajudar o fcp é que nem por isso.

PeDraGon disse...

Resolvemos deixar estes "restos" para os pobres.
Agora vejam lá se não se engasgam e nem conseguem levar esta taçita para casa!

Filipe Pereira disse...

O Atlético é o maior! Fundado em 1942 da junção do Carcavelinhos e do União de Lisboa, este é, actualmente, o maior clube de Lisboa! O único capaz de fazer frente aos Dragões....um autêntico orgulho prás colectividades mais pequenas como o SLB e o SCP!

Vitor Sá disse...

Parece-me que temos os andrades um bocado ressabiados...

Filipe Pereira disse...

É evidente que estamos ressabiados! Tirando lampiões e lagartos ninguém gosta de perder! Ou melhor....as alegrias que o FCP deixa aos adeptos são tantas e maiores que as dos outros, que a derrota doí mais!

E a única consolação foi o facto de a ter de perder que seja com o vosso segundo clube de coração, já que o primeiro não vai lá.

Força Atlético...que te calhe os lampiões e não se esqueçam de acordar à mesma hora pode ser que dê sorte! Aliás até vão precisar porque o trânsito na 2 circular está um caos.

Red Devil disse...

O que é chato, caso venha a vencer o Benfica na próxima ronda, é depois do jogo ainda terem de ir comer leitão à mealhada...

Anónimo disse...

Rapaziada, neste momento conturbado a Norte, onde a arrogância parece ter assentado um pouco, manda o bom senso que não se casque muito nos seus “dignos” representantes aqui no Facciosos. Não é que os Balázios da blogosfera não o mereçam, mas correriam o risco de transformar o blog num Lagartos vs. Lampiões. Aqui fica o sábio conselho do provedor: Apertem a corda mas sem asfixiar, para que a paródia nunca falte.

Filipe Pereira disse...

Caríssimo Provedor! Que saudades das suas sensatas alarviadas! Tem razão... um blog Lampiões Vs Lagartos transforma-se-ia num tédio a juntar-se a muitos outros espalhados pela blogosfera! Uma coisa que nunca chamaria a atenção de tão eloquente e informada figura como a sua! As intervenções únicas e sábias tornaram-nos menos inseguros e muito mas muito mais facciosos! Não fosse o meu filho, a minha mulher, os meus familiares e quase todas as pessoas que conheço, e diria que o Provedor era a figura mais importante na minha vida!

Feliz 2007

Anónimo disse...

Viva (por ordem de importancia):
O David
O Frango do Baía
O Pénalti do Quaresma
E o Xinhor Pruvedor

PeDraGon disse...

Eu compreendo a vossa alegria. Já que os feitos(?) dos vossos clubes não vos dão motivo de regojizo, exactamente porque são escassos, tem de projectar no desaire de um adversário um momento de rara felicidade.

Mas por falar em ressabiados, denoto que é especialmente a Lagartagem quem exulta mais por este (des)feito do FCP. Será que é por ainda?? não terem digerido a humilhante e abrupta saída da UEFA?
Ou simplesmente pq sentem que este ano até podem matar saudades e quem sabe ganhar a taça?

Ao menos a Lampionagem, por ter (más) recordações mais recentes tem agido com cautela. Lá no fundo, desconfiam que a mesma sorte acabará por lhes calhar, nem que seja na final.

Para este ano continuo a apostar no Penalva do Castelo. Acho que tem mais equipa do que o Atlético ;-)

Anónimo disse...

É evidente que estamos ressabiados! Tirando os corruptos do fcporto ninguém gosta de perder!

Anónimo disse...

Mas por falar em ressabiados, denoto que é especialmente corruptos dos tripeiros quem exulta mais por este esultado.