quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

CONSELHO DA EUROPA CONVIDOU TORCIDA VERDE


A claque do Sporting, Torcida Verde, liderada por Luís Carlos Repolho, foi convidada a participar numa conferência, pelo Conselho da Europa e pela Universidade de Rennes, dedicada ao tema "O papel sócio-educativo dos adeptos".

Sabendo que o Conselho da Europa tem uma área de intervenção dedicada aos adeptos, à questão da violência no desporto e ao papel que os adeptos devem ter nos recintos desportivos, foram convidados mais de vinte grupos organizados europeus para darem o seu depoimento sobre os temas acima referidos.

A Torcida Verde foi a única claque portuguesa convidada, através do Instituto Nacional do Desporto, a estar presente de 2 a 5 de Abril em Rennes.


Não é a maior claque de Portugel nem do Sporting, mas é a que melhor define os ideais leoninos. Acompanha sempre o clube em todas as modalidades com um comportamento exemplar.

Muitos Parabéns TORVER!

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

A este anonymous concorrente queria só dizer que ser faccioso é bem mais difícil do que um mal educado de graça. Já para não falar que este blog é mesmo do melhor.

Quanto ao post...deixo os meus parabéns mas há uma coisa que me faz confusão. Torcida Verde!!?
Mas como é que uma coisa verde já está torcida? Pouco natural. Uma claque dessas a precisar de um nome deveria ser mais prosaica e escolher qualquer coisa do tipo: Torcida Madura ou Verdura Rija.

Mas pronto!