quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Gadjet Faccioso: emagrece até os mais pequenos

Dizem que o Miccoli está gordo! Que é coisa para ser umas 1100g a mais!
Aqui fica o gadjet da noite! A solução para o pequeno grande jogador da Luz.
Esqueçam o cão e imaginem as corridinhas do italiano dentro do aparelho antes de aparecer de novo à frente do Fernando Santos.

Se for coisa para o Miccoli não se adaptar, coloquem-no junto da estátua do Eusébio. Pode ser que os cãezitos, que por lá passeiam todos os dias, esqueçam a mijinha no pé do craque e resolvam "malhar" um pouco. Já agora Parabéns Eusébio!!!!


Mais informações para a SAD Benfiquista!
Boas compras!

5 comentários:

Stromp disse...

Mi Mi Mialgias
Mi Mi Mialgias

Anónimo disse...

Eu gosto de rato Mickey, quédizê, Micolli. Não gosto é do departamento médico do meu SLB, pois já tem muitos erros acumulados, tipo, Mantorras, Manuel Fernandes, Micolli, etc.
E tb nã gosto nadinha das declarações do tal de Eng Santos...mas tb do quéquesetáàespera de um morcão encoberto...;-)

Saudações benfiquistas da Scarlett

Filipe Pereira disse...

Correcção! Fernando Santos é benfiquista desde pequenino.

Anónimo disse...

Pamôdeus, caro balázio, era a mesma coisa que eu dissesse que era do Atlético desde pequenina...;_)) Pa mim o gajo não passa de um morcão encoberto...tal como o outro de má memória, o tal de Artur ...

Beijito da Scarlett ( a moura alfacinha)

tres_a_seis disse...

Hummm, parece-me que este gadget fará jeito ao Sporting e ao Porto, para o Alecsandro e o Adriano também "abaterem" uns quilinhos.