domingo, 14 de janeiro de 2007

Campeões de Inverno

Aí está o fim da 1ª volta e com ela o fim da especulação bacoca de que o líder destacado que passeou a sua classe e superioridade ao longo destas jornadas, iria começar a ter performances menos "atléticas" e com isso dar uma oportunidade aos seus perseguidores de sonharem com a vitória neste campeonato.

Pois esqueçam! Isso simplesmente não irá acontecer, tá visto! Mesmo com jogos menos conseguidos o FCPorto é uma máquina demolidora e normalmente infalível.
Continuem a preocupar-se mais com os outros do que o que tem dentro de casa. Continuem a divertir-se com o que é acessório, em vez de se concentrarem naquilo que importa.

E aquilo que importa meus amigos, para qq grande clube Europeu é ganhar o respectivo campeonato e singrar na Europa, de preferência na Champions.
E quer cá me parecer que o uníco clube em Portugal que pode apresentar um saldo francamente positivo nesta temporada é o FCPorto.

Portanto, tomem lá!, vão buscar!! E já agora: Inchem!!!

2 comentários:

Stromp disse...

Campeões de inverno? Podes dizer (eu já o disse há umas semanas) Campeões 2006/2007.

Não queiras é com isso, "esconder" o dark side do fcp.

Filipe Pereira disse...

O FCP estar à frente a meio do campeonato, no princípio e quase sempre no fim é-me normal e aceitável. As colectividades amadores que acompanham o grande dragão sonham com chegarem aos seus pés e se possível assustá-lo. O Atlético é um caso para estudo académico e de orgulho para quase todas os outros ajuntamentos de aficcionados. No entanto, e por mais que concorde com o Pedragon, queria sossegar as facções portistas deste blog (i.e, praticamente nenhuma) que a conquista do título se faz apenas quando não houver mais hipóteses para os adversários. Quanto a dominar, a ser a melhor equipa, ou aquela que apresenta melhor táctica e resultados...isso meus amigos é outra conversa. Uma conversa tipo monólogo.