terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Gadjet Faccioso: smile de carro

Hoje um gadjet que dará muito jeito aos melhores leitores deste blog! Principalmente àqueles que ultimamente andam aborrecidos de tédio sempre que atravessam a 2ªcircular. Os limites de velocidade deixam-nos com imenso tempo livre. Pelo menos com mais tempo para desfrutar das duas aberrações urbanísticas vizinhas dessa grande via lisboeta: o estádio de Alvalade e o estádio da Luz.



Comprem um destes e sugiram que se incluam duas novas mensagens: "Quando é que terminam este estádio?" e "WC de Alvalade". Saibam mais.

Boas compras!

7 comentários:

Red Devil disse...

É impressionante a parcial incultura artistica/arquitectonica que alguns bloggers têm, é natural, afinal de contas gostos não se discutem, educam-se!

Se na realidae estamos de acordo que azulejos só na casa de banho e na cozinha, por acaso até julgava que tinha saído uma lei que proibia que as fachadas dos edifícios serem forradas a azulejos ou amarelejos neste caso, não só é uma prática antiga e pirosa como em fora de moda.

Quanto ao inacabado de que falas, aí sim mostra ao nível mais elevado a tal incultura artistica/arquitectonica que falava no início.

E é estranho que venha de ti, precisamente um blogger ligado às artes gráficas... geralmente são pessoas com uma cultura mais aberta a determinadas correntes de arquitectura/artes.

Se julgas aquela obra como inacabada, muito desgostoso deverás estar com o teu próprio estádio, que embora pintado seja uma cópia de um estádio alemão de uma equipa de 2ª divisão, Quanto é que pagaram pela fotocópia de projecto?

Filipe Pereira disse...

Red, eu por mim poderia ser a gamela do gil vicente desde que tivesse o dragão pendurado!

De qualquer forma prefiro um acabadinho a um que sem possibilidade de arranjarem mais desculpas, dizem que era para ser assim!

Anónimo disse...

É a primeira vez que venho cuscar este blog...e não será a última. Está engraçado, faz-me rir.

saudações lampionas ;-)
da Scarlett (moura alfacinha)

Red Devil disse...

É sempre bom ver novos comentários por aqui, quem sabe com as participações ainda viras a primeira facciosa

Anónimo disse...

Em primeiro lugar... benvindo à Moura Alfacinha... aguardamos o teu primeiro Post. (que até pode ser um Gadget :-).
Comentário a este Post... há um estádio lá no Norte que é conhecido como "Fechem o Raio das Portas, que aqui faz montes de Vento" (só por acaso no estádio original na Alemanha dizem... "Schließen Sie die verfluchten Türen")

Filipe Pereira disse...

Caros, já estive nos dois estádios lisbotas! Em Alvalade encostodo a um dos topos à direita dos camarotes da imprensa, apanhei uma molha do caraças em dia de chuva de esguelha.

Na Luz fui ver (ironia da coincidência o Benfica vs Villareal) bem à frente da bancada SAPO. Mais uma molha de chuva.

Paguei 45 euros em média para apanhar duas chuvadas memoráveis.

Venha o vento!

Stromp disse...

São Pedro sabe o que faz :P