terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Equipamentos

Tanto se tem falado do hipotético equipamento cor de rosinha para a próxima época que resolvi deixar aqui alguns dos modelos que nessa altura desfilarão com a dita cor...




2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Pois é, não há dúvida que só com este tipo de argumentos é que se consegue convencer o Zé da Moraria a aceitar o equipamento cor-de-rosinha.

Não sou esquezito quanto às modelos antes pelo contrário: imagino-me mesmo a derrotá-las a todas mas, outra questão se me alevanta (além de outras coisas): então e vocês querem ser chamados de Marias Amélias sempre que vão jogar fora de casa!? De flausinas?

É que o segundo equipamento é quase sempre utilizado quando se vai jogar ao campo do adversário. Dizem que é para que ninguém se confundir. Ora de uma coisa eu vos garanto é que ninguém vos vai confundir. Antes pelo contrário, vamos é todos fazer questão de esquecer os insultos às mães dos vossos intérpretes e passar a elogiar o jeito delas quando decidiram não abortar as primeiras dez semanas "daquelas" cinturinhas estreitas que estão a correr atrás dos nossos jogadores. Esse sim, porcos, feios, maus e com equipamentos à homem.

Anónimo disse...

Gozem, gozem ...seus verdunchos e azulados...que o título ainda cai de maduro! Por mim, até podem jogar de lilás, rosa fucsia, azul-cueca ou cor-de-burro-quanfo-foge...queuquerolásaber...desde que ganhem!

bejinho lampião da Scarlett (a Moura Alfacinha)