quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Ah e tal menti...

Esperemos que este "Ah e tal" se traduza num "AH E TAL NÃO!!!" e que as autoridades judicial e fiscal comecem a por a mão em quem incorrem em falsos testemunhos e abuso de confiança fiscal.

Esta atitude deu para, mais uma vez, vir ao de cima o melhor carácter que jvp sempre teve. Embora alguns dos dirigentes que passaram pelo meu clube, tenham tentado e conseguido faze-lo uma bandeira, creio que a única vez que disse bem do pintinho foi no mí(s)tico 6-3 contra o clube eclético do campo grande.

Os dirigentes verdinhos estavam desejosos por meter o rapaz maravilha ao barulho, mas ao que parece, jvp armado em madalena arrependida, resolveu mostrar os cheques pré-datados que recebeu pelo tal extra contrato, e que ainda estão a pagamento.

E tudo isto terá começado porque no proceso de divórcio de jvp a ex-mulher queria a sua parte dos milhões da transferência...

2 comentários:

Rui Ricardo disse...

"As gaijas só servem para nos f...r a cabeça", deve ter sido a frase que o JVP deve ter dito aquando do divorcio. Como dizia a minha avózita: "Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!!"
NOTA: Os lagartos não comentam o sucedido?! ;-))

Stromp disse...

Para já não há nada de novo para o nosso lado.

O Sporting pagou. Se foi o JVP ou o Veigarista a ficar com o guito e a fugir ao fisco, terá de ser a PJ a descobrir.

Se se descobrir algo mais acerca deste caso e na eventualidade de alguém do Sporting não ter procedido de conformidade, serei o primeiro a vir aqui malhar neles.