terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Jogar mal e porcamente! Mas eles insultaram!

Meus amigos, há que afirmar aqui em jeito de post e para que fique na memória de todos.
As vossas alegrias são as minhas tristezas e nunca o Atlético teve tantos adeptos.

Já agora e em atalhe de foice fica aqui o link para quem quiser fazer-se sócio do Atlético: uma esmola barata para tamanha alegria lampiono-lagarteira

Agora ao verdadeiro motivo faccioso que me leva a postar....

Por acaso já repararam no patrocínio do Atlético? Não?

Os moços alfacinhas carregaram um insulto ao meu presidente durante todo o desafio....as palavras JORGE GAMA.

Ainda não está provado que ele GAMASSE! Raios que estas acusações sem provas levaram-me a equipa ao desespero! O Jorge foi arguido! Todos querem as provas que ele GAMOU mas ainda não conseguiram.

PS muito sério: bando de labregos que as minhas camisolas tinham lá dentro...foi uma noite cheia de mancos e amadores! Sendo que nem se quer me estou a referir aos jogadores do Altético!

1 comentário:

PeDraGon disse...

Balázio,
esse PS muito sério era desnecessário.
Lembbra-te da "ormetà" ;-)