quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Gadjet Faccioso: bandidos, árbitros e dirigentes

Todos concordamos que é preciso moralizar o nosso futebol. Por isso nada melhor do que começar por saber por onde se movimentam as peças intervenientes.

Alguns deles já suspeitámos onde possam andar, antes e após os jogos.
Os jogadores normalmente andam à volta de table-dances, playstations e compras na Avenida da Liberdade! Os adeptos, esses ou trabalham ou pedincham mas normalmente andam à volta da cerveja quando perdem e à volta da cerveja quando ganham. Os árbitros, esses normalmente voltam em manada para casa, entregam o equipamento escuro às suas mulheres, que os lavam e reparam no cheque semi escondido na carteirinha dos cartões. A mulher fica contente e ele com o perfeito álibi para a preparação que fez fora de casa durante os 3 dias antes do último jogo.

Restam os bandidos e os dirigentes. Melhor ainda, resumindo apenas num tipo, restam os dirigentes. E é para estes que destaco o gadjet de hoje: um detector de posicionamento pessoal com alcance superior ao GPS quando se trata de edifício de metal sólidos.

O aparelho tem um botão do tipo SOS. Para o mercado português poderá vir em modo sempre accionado, o que no caso dos dirigentes significaria: SOS - Saibam Onde Suborno, ao contrário do verdadeiro significado em inglês de Save Our Soul. Mais detalhes aqui.

De qualquer forma o SOS português poderia salvar as almas perdidas destes dirigentes...seria portanto, uma redundância.

Boas compras!

Sem comentários: