quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Atira-me com areia para os olhos que eu gosto

O coleccionador de pinóquios - para quem não sabe, é (infelizmente) o presidente do SCP – ontem deu uma singela entrevista onde comentou o período de transferências, na qual o Sporting ficou a “ver navios”.

Disse ele «A estratégia está definida e assumida por toda a estrutura da SAD, e também pela equipa técnica. Essa estratégia passa pelo aproveitamento dos talentos que formamos e pela qualidade de jogadores mais experientes. Trabalhamos com todos de forma a construir uma grande equipa de futebol» .

Os talentos que formamos” deve-se ao excelente trabalho dos vários treinadores das camadas jovens encabeçada pelo Sr. Aurélio Pereira. O “coleccionador de pinóquios” que não se cole a este excelente trabalho, porque este é um trabalho de há muitos anos e nada tem a ver com a sua política desportiva.
Onde a sua política desportiva poderia ser diferente (para melhor) era na “qualidade de jogadores mais experientes”. E aí falha redondamente,basta ver que levamos com Buenos, Romagnolis, Alecsandros, Farneruds (só para falar da época 2006/2007)

Também disse “adiantando ainda que o Sporting só contrata jogadores que possam ser mais-valias”.
LOL

E não se fica por aqui “O Sporting não compra por comprar, bem como não vende ou permuta só para mudar», sublinhou.

Mais um granda LOL!!
Aqui quer dar a bicada aos adversários directos, fazendo crer aos adeptos do Sporting que 2 internacionais sub-20 brasileiros, Derlei e o colombiano são “compras apenas por comprar” .

Se assim fosse, o que dizer das contratações do Carlos Freitas.

Enfim...

Sem comentários: