segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Contem connosco!!!

Fim de semana desportivo interessante. Considero que benéfico olhando bem as coisas para o meu Benfas, afinal ganhámos um ponto ao Porto.
Mas vamos analisar cada um dos jogos dos grandes.

Benfas - Excelente exibição. Já não via o SLB jogar assim há muito, muito tempo. Só faltou mesmo o golo. Aliás não fiquei muito preocupado com o resultado, pois jogos destes existem 1 de 10 em 10 anos, e se o Benfas jogar assim todos os jogos até ao final da época, concerteza que seremos campeões. O nível exibicional tem vindo a aumentar desde há uns jogos a esta parte, e para mim, a melhoria qualitativa da equipa tem um rosto: Rui Costa. Que senhor... Está velho ? Está. Não aguenta os 90 minutos ? Verdade. Mas quem tem um jogador destes em campo, mesmo tendo um "Inginheiro do tenta" no banco como treinador, arrisca-se a jogar bem. Contem Connosco.

Desportivo de Alvalade - Ainda não vi nenhum dos calimeros a queixar-se da arbitragem. Só faltou mesmo o árbitro pegar na bola e ser ele a marcar. Penalti escandaloso. No primeiro golo o Bueno quase que está às cavalitas do defesa do Nacional. Depois, cada vez que iam à baliza marcavam golo. Atenção, que para quem não sabe segundo Paulo Bento, o Sporting é candidato ao título.

Andrades - Afinal a equipa maravilha tb tem falhas. Ao contrário do que eu estava à espera perdeu mais uma vez o jogo. Se com o União de Leiria teve azar e merecia ganhar o jogo, o mesmo não se passou com o Estrela. Notou-se claramentre a falta de Quaresma, e em duas semanas um campeonato que estava decidido, ficou relançado.

Para a semna provavelmente volta tudo à normalidade: Benfas vence e Sporting e Porto perdem ou empatam.

Sem comentários: