quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

UEFA

A julgar pelas palavras "Espero que os romenos tenham sentido o tremor".

Pelas palavras temos treinador, mas como das palavras aos actos vai uma diferença abismal, será necessário mais logo que "Santos da casa" faça o milagre dos golos, para que possamos ir à 2ª volta tranquilos (diferente de relaxados).

Ao Benfica só se pede a vitória, e em pleno dia de São Valentim não será difícil prever que este é um dia traçado a correr mal, vejamos:

Se vais ao estádio, estás quilhado, ela traça-te um risco por cima e sabes que vais passar a pão e água durante os próximos tempos, e este acto será usado contra ti durante, diria que nos próximos 20 anos (mínimo dos mínimos).

Se resolves ficar com ela para ir jantar fora, mas o óbvio amor ao clube fará com que tenhas de chegar cedo a um restaurante para ficar virado para a tv, estás quilhado na mesma. Restaurante no dia de S.Valentim tem de ter classe e os que têm classe não costumam ter a tv ligada, logo vais ter de escolher um de classe média e já sabes que vais ouvir essa tua escolha nos próximos 10 anos...

Durante o jantar nem penses sequer tirar os olhos da cara dela para o lado, ou sequer fazer qualquer comentário quando algum destemido (ou encalhado no amor) gritar "GOOOOOOOOOLLLLLOOOO e ninguém pára o BENFICA!!!!" em pleno restaurante.

No meu caso, felizmente que na minha religião não existe nenhum São Valentim e hoje comemora-se os dias de São Cirilo e São Metódio.

Agora percebo porque é que os lagartos não quiseram continuar nas competições europeias...

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Curioso: o teus santos são irmãos, Cirilo e Metódio. Foram co-patronas da europa. Muito bem! Isso é que é fé em o Benfica seja de novo qualquer coisa lá fora! Olha...boa sorte.

El Matador disse...

ehehehe!!!

O RedDevil tem razão. Acho que nem eu, que me considero um adepto ferrenho do Grande Sporting, iria abandonar a minha Maria para ir vêr um jogo contra uns paraliticos romenos.

Devo estar a ficar doente, porque quero que o glorigozo ganhe. É bom para Portugal, até porque os romenos já nos andam a roer os calcanhares no quoficiente das competições europeias.