domingo, 18 de fevereiro de 2007

Jornada do fds...

Vamos lá então, novamente por ordem cronológica:
- Porto 4 - Naval 0 --> Voltou tudo ao normal (inclusive o Postiga sem marcar)... continuo a dizer que o FêQuêPê tem tudo para ganhar o campeonato... melhor plantel, 4 pontos de avanço... apenas deslizes (que os outros aproveitem) é que poderão deitar tudo a perder
- Paços 1 - Sporting 1 --> Os erros pagam-se... compreendo agora o que os lamps sentiram contra o Boavista (apesar dos lamps ainda terem merecido mais ganhar)... esta equipa é jovem e vê-se nos 3 últimos empates fora... estivémos a ganhar contra o Boavista e agora contra o Paços, aliás... já são 4 os empates consentidos após estarmos a ganhar... a juventude paga-se, não nos podemos queixar... estamos a 5 do primeiro (que é o que interessa... já na semana passada disse que o Benfas tinha é de se preocupar com os 4 de atraso do Porto). O interessante é que perdemos os mesmos 6 pontos que o Porto perdeu nos últimos tempos (3 empates fora)
- Nacional 0 - Benfas 2 --> Ganharam bem... nada a dizer... o Micoli é claramente um grande jogador, pena que não jogue mais.
O Campeonato vai-se decidir no Porto - Sporting, Benfica - Porto e Benfica - Sporting... na minha modesta opinião temos as seguintes probabilidades:
- FCP 50%
- SLB 30%
- SCP 20%

3 comentários:

Stromp disse...

Vou falar apenas do jogo que vi, o do Sporting.

O Sporting jogou bem e mereceu ganhar. Acho que não foi pelos jovens que não ganhámos o jogo. Se repararem, quem falhou nos lances capitais foram Caneira no golo sofrido e Liedson e Alecs em falhanços dentro da área.

A única "juventude" que podemos criticar é a de Paulo Bento que errou nas substituições, principalmente no timing. Com a equipa a jogar bem e a dominar, para quê trocar um jogador raçudo como Bueno e Djaló rápido para os contra-ataques pelas "moscas mortas" do Alecs e Martins????

Que o "mister" também aprenda com os erros.

Quanto à percentagem...( depois deste fds )

fcp = 70%
scp = 20%
slb = 10%

Anónimo disse...

Concordo quando criticas as substituições... na realidade o Alecsandro não traz nada à equipa (mas nada mesmo)... até aceito que tirasse o Bueno (e avançasse o puto Yannic), mas deveria ter entrado o Custódio para aguentar.

Filipe Pereira disse...

A falta de facciosismo deste post, é sintoma de uma coisa: capacidade de raciocínio!