sábado, 3 de fevereiro de 2007

Cantar de Galo?

Confesso que estava à espera de uma vitória ontem frente ao Boavista, mas depois de ver o resumo pude constatar que foi um galo do caraças a bola não ter entrado!

Hoje até queria estar a cantar de galo, pois o estrela fez o que tinha de fazer, ao que parece os tripeiros não são a super equipa que tanto gostam de anunciar, e que o campeonato ainda vai dar que falar...

Quanto aos lagartos espero que se deixem de ai tal somos uns calimeros do caraças que os sistema só nos prejudica, é que se o tal de boi negro que chamam tivesse invalidado o 1º golo do bueno, muito provavelmente o 2º do kinder não acontecia. Quero ver o que dizem sobre aquele MONUMENTAL apoio de Bueno sobre o defesa... ou será que só é falta quando o Luisão faz o mesmo em alvalade?

E não vale dizer que invalidem o 1º que marcámos mais dois, é que se o 1º não entra vocês começavam a ficar nervosos e quanto muito ainda sofriam...e o sistema ajuda os outros...

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro quando os lampiões começam a falar do Sporting... amigo 67% do teu comentário é sobre o Sporting, porque será?

PeDraGon disse...

Deve ser porque nas duas últimas jornadas o Sporting foi beneficiado descaradamente!
É assim, enquanto uns penam para que lhes marquem os devidos penalties a favor, outros nem precisam se esforçar. Os próprios árbitros inventam-nos!!

Stromp disse...

Eu até aconselharia a Maria José Morgado a terminar desde já as investigações no apito dourado.

Este golo irregular é a prova que o roubo que existiu durante 2 décadas nunca existiu.

Aquilo das escutas é tudo tanga. O bueno é que deveria ir fazer companhia ao Vale e Azevedo. Esse malandro que marcou um golo empoleirado num defesa.