quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Dirigentes

Existe uma classe de pessoas em Portugal que teimam em fazer determinados tipos de promessas que sabem à partida serem impossíveis de conseguir, no entanto, continuam e continuam e continuam repetidamente a fazer o mesmo esquema de chantagem emocional sobre sócios e accionistas.

"A continuidade do presidente do Sporting à frente do clube a partir de Junho está actualmente nas mãos dos responsáveis da Câmara de Lisboa e da empresa que gere o Metro da capital. Pelo menos é o que se depreende das palavras de Filipe Soares Franco, que, em declarações ao PÚBLICO, reafirmou a intenção de baixar, até ao próximo mês de Junho, o passivo do clube para 200 milhões de euros."

Não chegou a venda do património não desportivo por uns tostões como agora sacode a água do capote e coloca a saúde financeira dos lagartos na CML e no Metro de Lisboa.

Mas não ficam por aqui as suas declarações...depois da venda do património vem a venda do clube...

"O Sporting, como maior accionista, tem de ter a gestão, mas não tem de ter a maioria na SAD"...a quem quererá vender ele parte do capital que pertence ao clube?

2 comentários:

Vitor Sá disse...

Ao LVF.... :)

Anónimo disse...

Por mim pode ser ao Abramovich... ou mesmo ao Glazer (que comprou agora o Liverpool).
Meus amigos... quem gere o Sporting já não são os sócios, mas sim os accionistas... na sociedade moderna de hoje... os clubes tem de ser geridos como uma empresa.