domingo, 4 de fevereiro de 2007

Campeonato a 3...

Meus amigos... temos 3 equipas candidatas ao título... duas dependem de si próprias, a outra quase.
Por ordem cronológica:
1. Benfas 0 - Santos da Boavista 0
É incrível, escrevi-o e repito... os lamps tem ganho alguns jogos porque sempre que vão lá acima marcam um golo... desta vez podiam ir lá as vezes que quisessem que nunca iriam marcar. Ainda bem que o árbitro não teve influência senão andavam aí a cantar de galo a dizer ai Jesus... fomos roubados. Espero que o Ninja não apanhe nenhum jogo, porque acho que ele veio para Lx para comer uns camarões e beber umas b'jecas... por isso deixem-no jogar. Atenção, tal como disse na semana passada que o Sporting tinha ganho um ponto ao primeiro... o Benfica deverá ter o mesmo discurso... estão um ponto mais perto do 1º lugar.
2. Tripas 0 - Estrela que caiu do Céu 1
Os tripeiros não mereciam ganhar, isso é indiscutível... perderam como podiam ter empatado... mas parece que não são assim tão bons. Não há imaginação no ataque... o Bóstiga não marca faz umas quantas semanas... as coisas começam a ficar negras pó Jesualdo (em 4 jogos, 3 derrotas)
3. Sporting 5 - Nacional 1
Jogo estranho... muito estranho... demos de novo 45 minutos de avanço... o pénalti não existe (e porque raio o Liedson marcou!?!?!?! Ele em 9 pénaltis falhou 4, metam o Moutinho a marcá-los). O Bueno fez um Poker (e de ases)... já devem haver posts a dizer que o 1º golo do Bueno é falta (é no mínimo discutível, mas penso que não)... o restante foi um festival de tudo a correr bem.

Na próxima semana, temos 2 jogos interessantes... o Sporting vai ter com os seus amigos do móvel (aqueles que marcam golos com a mão, e contra os quais não podemos ter pénaltis). O Benfas vai ao Nacional (não é um campo fácil) e dos tripeiros contra a Naval aconselho ao pessoal do totobola a meter uma tripla HAHAHAAH.

DEPENDEMOS DE NÓS... isso é que interessa!

6 comentários:

Filipe Pereira disse...

"1º golo do Bueno é falta (é no mínimo discutível, mas penso que não)..." Estavas a falar muito bem até caires no maior dos pecados: faccionismo previsível.
Então aquilo não é falta? Já alguma vez jogaste futebol? Já alguma vez assististe a jogos do teu clube sem as palas nos olhos?

Stromp disse...

O penalty não foi penalty e o golo é em falta.

Uau!!! Fomos beneficiados à 17º jornada! São uns malandros estes sportinguistas. Estão a ser levados ao colo.

Inacreditável que de 6 em 6 meses sejamos beneficiados num golo, numa goleada de 5! A tradição já não é o que era...

Anónimo disse...

Balázio, já joguei futebol e federado. Aceito que consideres falta... no entanto garanto-te que em Inglaterra não era marcada, por isso digo discutível.
ESTOU A ADORAR VER OS LAMPS E TRIPAS TÃO CHATEADOS, MEDO?!?!?!?

Red Devil disse...

caiu o carmo e a trindade quando o Luisão fez um golo em em alvalade em que não se tinha apoiado tanto nas costas do lagarto, mas ok...

Beneficiados na altura H é o que interessa...

Se não tivesse sido aquele 1º golo hoje estavam em lamurias porque não tinham conseguido marcar, e quiçá sofriam 1 como os tripas sofreram.

Anónimo disse...

Meu amigo... se tivéssemos marcado o pénalti e ganhássemos o jogo também dirias o mesmo.
Estivémos a perder o jogo quase todo... falhámos um pénalti e ainda marcámos 5. HAJA PACIÊNCIA.

PeDraGon disse...

Pior cego é aquele que pode mas não quer ver!
Como se os vários "empurrões" descarados do árbitro não tivessem tido a sua quota parte na goleada. Qual é a equipa que depois de 75 min. a atacar não recebe um novo alento após uma abébia daquelas?
Aquilo funcionou como um Red Bull colectivo. Ao menos reconheçam!