quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Nem do Pirambu

A fase ruim do Corinthians segue. Depois de perder o clássico frente ao são Paulo (1-3) e o jogo com o Paulista (2-3), o "Timão" estreou na Copa do Brasil e visitou o Pirambu do Sergipe. O jogo, que marcou a centésima apresentação de Roger no Corinthians, foi na cidade de Aracaju e o clube paulista somente empatou em 1-1.

Gustavo, central do Corinthians, marcou na própria baliza aos 57 minutos e logo depois, aos 60 minutos, o próprio Gustavo marcou na baliza certa para empatar. Alan, guarda-redes do Pirambu foi o homem do jogo com defesas importantes.

Na saída de campo o jogador fez um apelo à justiça brasileira para prender os assassinos de seu pai, morto em Setembro de 2006 no interior da Bahia. Isso é a Copa do Brasil, um campeonato democrático, que opõe clubes grandes e pequenos e que cria condições para o direito de antena ser usado como apetecer.

No campeonato estadual, o Pirambu briga pelo bi-campeonato do Sergipe enquanto que o Corinthians está na 8a. posição do campeonato paulista. O jogo de volta da eliminatória será em São Paulo no próximo dia 28.

Sem comentários: