quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Gadjet Faccioso: a minha máquina fotográfica

Uma ida à bola é sempre um acontecimento. Uma ida à bola com aquele faccioso que mais estimámos ainda mais. Uma ida à bola com um gadjet igualmente faccioso dá nisto.
O pra eu a nem acreditar!

Olhei melhor à volta e era mesmo! Flash no vendedor ambulante! Olha prá eles quentes e bons!


A placa do meu faccioso progenitor e respectivo nome em azulejo!
Reparem no facciosismo ..."AZULejo" e não Vermelejo ou Verdelejo!


Tive de ver se a sanita tinha sido devolvida depois da penhora à muitos anos atrás!
Foi mesmo!


E meus amigos, grande noite de emoções e futebol de classe.... de vez em quando.
Valeu a noite pelo clubismo agúdo que todos sofremos e, pelo menos o meu, foi vivido no mais bonito estádio do país!


E hoje não há «boas compras» porque a máquina é mesmo minha!
Vendo se insistirem muito!

3 comentários:

PeDraGon disse...

É nestas ocasiões que tenho pena de viver a 300 km desse esplêndido estádio deste grandioso Clube!
Mas k inveja...

Rui Ricardo disse...

Só faltou mesmo foi a vitória sobre o "Mourinho FC" para ser ouro sobre (e repara a coincidência) AZUL!!! ;-))

Wendell Silva disse...

Presenciar aquela chute do Quaresma na barra não tem preço!