terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Os Grandes... são Sempre Beneficiados...

Este post espero que todos respondam... porque não ataca ninguém directamente.

Noite de Frio... e comando na mão para ver os oitavos da liga dos campeões (já agora... boa Sorte Porto, Benfica e Braga).

Grande joga em Madrid (PS --> Vou estar em Madrid na altura dos quartos, espero que o Real passe hehehehe)... e 3-2 de resultado... esse nem foi o problema.

O problema foi no outro jogo... que fui sempre acompanhando... a meio da segunda parte o Lille marca um golo limpo... e o árbitro anula por suposto empurrão ao defesa dos Reds... isso ainda consigo suportar.

Mas quando, um árbitro que passou o jogo a mostrar o apito nas faltas graves (a dizer para marcarem só depois de apitar)... deixa o Manchester marcar um golo com o Toni Silva (não, não é o Hérman dos anos 80 :-) ) a preparar a barreira, sem sequer apitar... algo está mal neste futebol.

O que mais me chateia, é que se fosse um:
- Varzim vs Benfica
- Porto vs Atlético
- Pinhalnovense vs Sporting
o árbitro beneficiaria igualmente os grandes... e isso está mal no futebol de hoje em dia.

PS --> Perceberam a piada dos jogos escolhidos dos grandes tugas heheheeheh
PS2 --> Não me ataquem pela piada final... discutam sim o importante do post... os grandes são sempre beneficiados

6 comentários:

Filipe Pereira disse...

Grande evidência! Não tinha nunca pensado nisso. Agora sim...já vejo as coisas mais claras. Os grandes são sempre beneficiados. Gostava sinceramente que todos se lembrassem deste post quando numa jornada destas o vosso clube for prejudicado e correrem logo a dizer que os outros dois grandes são sempre os beneficiados.

O problema está a ser resolvido! ou não?

Anónimo disse...

Meu amigo Balázio... o Sporting perdeu 4 pontos este fds... e não me ouviste (leste) a mim ou a nenhum Sportinguista a dizer(escrever) que o SCP foi prejudicado.
Conheço muito bem algumas pessoas do futebol (alguns ex-internacionais, irmãos de Dragões de Ouro e outros que tais), que me dizem sempre o mesmo:
"O FUTEBOL PORTUGUÊS TEM DOIS MAFIOSOS, PINTO DA COSTA E VALENTIM LOUREIRO".
Quanto à evidência é clara, os GRANDES SÃO SEMPRE BENEFICIADOS, isso é evidente... quer seja FCP, SLB ou SCP... ou Manchester ou Real ou Barcelona and so on.
A outra evidência é QUE AINDA VOU VER O PC NA CHOLDRA... E DEVOLVEREM 6 CAMPEONATOS AO SLB E 3 AO SCP segundo as minhas contas claro... quem fizer melhores contas... partilhe-as :-)

Red Devil disse...

Caro lamps,

É tudo uma questão de interesses, e por mais que filosoficamente discutamos o assunto assim o será enquanto forem os milhões que regulamentem qualquer liga.

Faz lembrar algumas caseiradas que o Barça teve ao longo de toda a prova para ser campeão europeu.

As equipas que "vendem camisolas" vão ter de passar à próxima fase, ou a bem, ou ajudados, e aqui acho que muito dificilmente os tripeiros passem, e não serão precisas ajudas para que tal aconteça.

Filipe Pereira disse...

Muito recentemente tivemos todos o prazer de ver o FCP na final da Champs e ganhar. Não me recordo de nesse ano o meu clube ser recordista de vendas de camisolas em Tóquio ou em Pequim. Isso prova que os pequenos também podem sair vencedores. Trazendo a analogia pra dentro de portas...este ano pode ser que o Leiria ou o Braga se agigantem e deixem para trás dois dos três grandes - os dois que nadam abaixo dos 40 pontos.

Anónimo disse...

Balázio... parabéns, és um verdadeiro faccioso... nem neste post que queria "unir" forças tu te juntas :-)

PeDraGon disse...

Lampiões..., não me parece que tenhas moral, depois do teu 1º comentário a atacar o FCPorto com supostas evidências (pq conheces não sei quem? deixa-me rir).

Qt ao resto, lá como cá, os árbitros são homens e deixam-se cair em iguais tentações. Seja por uma questão de corrupção activa ou tráfico de influências ou até simplesmente por fervor (escondido) clubistico!

Nós, Dragões, por força das nossas inúmeras presenças na Champs já sentimos por diversas vezes esse efeito. Lembro-me bem do jogo em Glasgow qd o Prso entra com bola e Baía para dentro da baliza e o árbitro a assobbiar para o lado.