segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Gadjet Faccioso: prenda para árbitros

Pois muito bem! Mais uma semana, mais um rescaldo de jornada. Confesso que neste rescaldo saí ligeiramente queimado com a derrota do grande dragão.
Digamos que tem sido um cozinhado em lume brando que chegou agora ao ponto de caramelo queimado.
A única consolação veio mesmo de Alvalade onde a sorte do jogo e a cegueira colectiva dos árbitros ao jogo, veio moralizar o tema "roubalheira toca a todos". Pois meus amigos, chega de sairem a público acusar que só uns é que saiem beneficiados e que outros são sempre os desgraçados.
Vamos mais longe. Vamos propor novas ferramentas para os fiscais do jogo. Vamos propor o gadjet de hoje. Vamos por video no pulso dos desgraçados dos juizes. A repetição dos lances polémicos pode ser feita com um virar de pulso. Rápido e limpo.

Boas compras.

2 comentários:

Red Devil disse...

é curioso ver como os tripeiros deste blog se esquivam a comentar a clara falta de jogo que a turma de uma só cor, azul e branco, apresenta quando o ciganito não está a jogar, é que esta semana a queixarem-se do árbitro só se for mesmo o de alvalade, o que faz com que não tivessem mostrado argumentos diante de um Estrela que apenas apareceu aos 90 minutos de jogo.

Filipe Pereira disse...

Este post começa com um acto de contrição....um auto flagelo doloroso. A culpa da derrota começa primeiro pelo facto de sofrermos um golo e não a falta de o marcarmos. A culpa começa na defesa permeável e desconcentrada. A falta do Quaresma é um facto, assim como também é um facto a diferença de castigos entre o dele e o da bailarina Gomes!

Felizmente que a derrota ainda manteve o porto à frente...o que faz de nós a mais regular equipa do campeonato. Claro que devemos somar a essa regularidade, a regularidade facciosa dos árbitros dos outros jogos.