terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Basófia?

Nada disso...

Os tripeiros estão confiantes que vão ganhar a Londres e que já não perdem mais pontos até a final da liga.

Os lagartos começam finalmente a aperceber que para se ganhar um campeonato é preciso ter um tdi e não um f40, e uma vez que agora não podem vir falar mal da tão famosa academia e os resultados que ela está a dar, até pedem aos rivais "por favor batam-nos!"

Nunca pensei vir a dizer isto neste blog... Que grande jogo que o grego fez! O grego deve estar para renovar, ou então andam aí 1 ou 2 propostas na mesa para no final da época dar de fuga, certo é que enquanto jogar assim teremos um meio campo mais forte, e a bola chegará lá à frente para Nuno ou Mico marcarem. Com grego queria dizer o Karagounis por incrível que pareça.

Os jogadores do Benfica sofrem ainda de alguns males do passado recente, o de "estamos a ganhar 2 a zero e já corremos 40 minutos vamos lá então abrandar".

Parabéns ao Paços que, ainda na temática desta semana, tem demonstrado que já não é uma equipa de 1 neurónio avariado apenas. Certamente que se recordam quando o Paços jogava (com o Beto lá) fechado fechadinho na defesa, e tem demonstrado que quer jogar o jogo.

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Aquilo que me ficou do jogo: a falta de respeito do Paços de Ferreira: que atrevimento; A defesa do Benfica a ver navios quando os ataques eram feitos com peso, conta e medida. Um grego aflito para ser árbitro; Um livre marcado sempre da mesma forma.. que nem se percebe porque raio os guarda-redes não ficam junto ao poste; a dualidade dos comentadores da TVI - o mute é bem melhor; o Micollino o mais inconformado; uma Amélias a quem não se pode tocar, mas ela podia tudo: cacetar um pé do adversário, marrar no outro e, logo de seguida ainda aperfeiçoar a trunfa atrás da orelha!

No fundo um jogo com duas equipitas do mesmo campeonato!