quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

in London...

Quanto ao jogo de hoje tenho a dizer que venham os shows do ronaldo, as fintas do quaresma, e a magia do deco, quem acaba sempre por resolver aquilo são os golos (neste caso O golo) do Simão.

Estrebuchem aí à vontade, espumem-se da boca se quiserem, podem ter feito mil fintas, mas o que conta são os golos no final e esses são maioritariamente dos Benfiquistas na selecção. (vão lá buscar agora as estatísticas ao INE, tudo a bem da verdade desportiva, claro!)

Quantos golos marcaram o quaresma na selecção? e o Postiga? Moutinho?

Não quero tirar mérito a golo do Carvalho, mas deu para ver bem na tv que nem ele soube como o fez, aliás soube, escorregou, e na queda tirou a bola ao Nuno Gomes (que marcava certamente) tendo a felicidade de marcar.

Quanto a Brazil...aí cára, quando um time mete toda a esperança di gol num peso pesado como aquele dá nisto né?

6 comentários:

Filipe Pereira disse...

Bolas que tu tens dias que és mais Faccioso que nós todos juntos! Que raios...o centro para os pés do Sabrosa veio do éter?

Se fosse ao contrário teriámos uma coisa mais ou menos como..." corrida em profunidade, travagem brusca, flexão para o meio, remateeeeee ao lado....". Prefiro assim...o Quaresma a centrar e o jeitoso a marcar. Isto na selecção claro.

Parabéns ao Brasil e à camisa do Dunga

Anónimo disse...

Que comentário mais tótó, faccioso e tudo o mais... Meu, acho que devíamos ter feito o teu comentário assim:
- Grande jogo da equipa de todos nós (não precisas de referir que vieram quase todos os golos e jogadas de perigo da escola do SCP)
- Viram como o Quaresma e Sabrosa comemoravam no final a vitória
- Viram como jogadores (por ordem de classificação no campeonato) do Porto, Sporting e Benfica comemoraram todos em conjunto como uma equipa
- Quem é PEQUENINO a olhar para clubes nas selecções nunca terá uma grande selecção

Red Devil disse...

Como eu gosto de ouvir falar no espírito nacionalista quando joga a selecção e na semana seguinte é o Sinuinho Cabrosa HAHAHA

Wendell Silva disse...

Ah meu, que esperança de gol num peso pesado? A seleção até que esteve bem na primeira parte e para minha surpresa criou chances. Fred e Rafael Sóbis podem resolver, mas precisam de mais tempo. O Adriano ainda nem acreditou que foi chamado mais uma vez, ele que no Mundial foi chamado e nem compareceu...

O Dunga quase conseguiu desviar as atenções da derrota graças a uma camisa estilosa do jeito gaúcho de ser.

E viva o Parreira!

Anónimo disse...

O Nuno Gomes marcava? humm.... achas mesmo?

Ginecologista disse...

Nunog Gomes marcava certamente??
Essa é para rir!!

Para falhar golos de baliza aberta não há melhor!