quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Definir

Vejam um printscreen da definição da palavra "frango" e reparem na fotografia associada, eheheh!! ;-))

5 comentários:

Filipe Pereira disse...

Nalguinha,

És engraçado e muito original!
Pesquisando no site da priberam não se encontra a imagem! O copy / paste no Photoshop funciona...isso já eu sabia!

Anónimo disse...

O Provedor está em contacto com os responsáveis pelo dicionário on-line Priberam, uma vez que ainda não está provado se a culpa do Victor Balizas residiu no facto de ter sido o guarda redes da taça ou de não ter estado no banco a orientar o Jesualdo.

Filipe Pereira disse...

Os contactos do Provedor são impressionantes! Lamento apenas o facto de estar mais atendo ao Contra-informação do que à responsabilidade pedagógica de chamar os bois pelos nomes. Tenho muita esperança em si embora não o veja nem como leitor nem como editor deste blog! A Mandala está prós conteúdos como o Provedor está prós alegados contactos: inventa-os!

Anónimo disse...

A função do provedor é zelar para que este blog, que pelos vistos só tem editores, possa manter um elevado nível literário sem recurso à piada fácil nem à ofensa gratuita. Por muito que me agrade a prosa jovem e irónica do caríssimo “Balázio”- e confesso que me agrada - não vou com ele manter qualquer tipo de diálogo.

Prometo-lhe, no entanto, não ser “o provedor do Fado Fadinho” para que assim possa ser considerado, não como “Leitor”, mas sim como “O Leitor” do referido blog. Nessa nova qualidade aguardo, com expectativa, as sábias bazófias balísticas do “Balázio” aplicadas a outras temáticas.

Filipe Pereira disse...

Agradeço a provedoria!
Lamento não disponibilizar muito mais sobre a minha verdadeira identidade. O FadoFadinho pretende ser um blog que combate a mentalidade mesquinha e fatalista dos portugueses. Espero sinceramente que existam, para além de si, muitas dessas pessoas a ler-nos pois o provedor não me parece enquandrar-se no perfil. Convido-o desde já a participar e contribuir abandonando o papel de provedor, esquecer o futebol que temos e centrar-se no âmbito proposto. Será muito bem-vindo uma vez que também eu aprecio a sua prosa independentemente de estarmos claramente em polos diferentes.

Cumprimentos