quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Uma ri. E a outra?


Pois é! A coisa não está fácil para a menina em causa. Vai ter de provar tudo em tribunal. O mais certo é isto tudo acabar numa grande choradeira!

Espero sinceramente que nenhum fanático tresloucado da claque tripeira se lembre de a servir como aperitivo.

Espero que seja feita justiça, o mais rapidamente possível, para voltarmos a cascar no Madaíl, na corrupção provada e no preço exorbitante dos bilhetes prós jogos.

7 comentários:

NBR disse...

Também espero que se faça justiça, ou seja, que o PC seja preso.

Filipe Pereira disse...

Veremos amigo fundador!
Com essa convicção toda, aposta que gostavas que a tua equipa da treta estivesse a disputar sozinha o campeonato! Podia ser que tivesses hipótese de ganhar qualquer coisa! E daí não sei

Anónimo disse...

Balázio, sem dúvida que o "Facciosos" é o espaço certo para ti. Quem quer comentários sérios e isentos obviamente não vem aqui, por isso:

Força na verga que até o Pintinho ser preso ainda vais ter tempo para escrever muitas e saudáveis alarvidades.

Fundador: Não te irrites que a vida é curta e o balázio não é o teu alvo. Guarda energias para o trabalho que o país precisa da ajuda de todos. Sim, inclusive da tua.

Filipe Pereira disse...

Olha lá provedor!
Se me disseres que és um alter ego do Red até te darei algum crédito e termina aqui a minha contra-resposta...Caso contrário, pega neste teu comentário em cima, enfia-o pelo cularinho abaixo, ou onde a luz não chega, dá boleia ao teu copincha Fundador, vai ver se chove no nabão e toma um gurosan para acalmares o pirriquito.

NBR disse...

Balázio: estás tão obcecado em defender o PC e atacar todos os que tenham uma opinião contrária que nem reparaste que eu e o Red Devil não temos a mesma cor futebolística, talvez a mesma opinião acerca do PC, mas nunca a mesma preferência clubista.

Anónimo disse...

É lá Balázio!! Não embezerres, que o país também necessita da tua energia e eu, na minha qualidade de Provedor, não posso ter compinchas facciosos (ainda que sejam vermelhos). Bom ano do porco para os dois.

Red Devil disse...

hehehe... já temos provedor e eu não sabia!

é de salutar que apareçam caras novas.

Bom Ano.

(cheguei de férias, vou retomar a escrita)