sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Bebe Frize allez!!

haver para dizer até há, resta saber é se queres ouvir...

Já disse algumas vezes que o peso da juventude mais cedo ou mais tarde faz-se cobrar, e os lagartos estão a pagar tostão a tostão a sua formação.

A diferença está na capacidade de encaixe de quem está a fazer a sua primeira época na superliga e de quem já tem uns aninhos disto (bons ou maus não interessa). Os verdinhos parecem um bando de pardais à solta, no seu esplendor a quando a chegada da primavera (pre-epoca) e desaparecem aquando as primeiras chuvas (já nem chegam ao Natal).

O Benfica, talvez pela primeira vez desde que Santos assumiu o comando, entrou para ganhar e esteve assim o jogo todo. Sei que vão dizer que houve lá uns 20 minutos que o scp dominou, para mim dominar é quando alguém consegue atingir o seu objectivo, no vosso caso marcar.

A semana que antecedeu o jogo foi de contenção mas é hora de ver as Águias armadas em gaviões e dos lagartos serem calimeros.

Numa palavra, GANHÁMOS!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Folgo em ver-te tão feliz.
Em 1º lugar, o Benfica é um vencedor justo... num jogo sem casos.

Discordo no entanto de algumas consideraçõe tuas, nomeadamente:
- Entrar para Ganhar ?!?!!? --> Vocês entraram bem, tudo vos saía bem... mas foram tão dominadores?
- Peso da Juventude ?!?!!? --> Eu diria mais peso da América Latina... há jogadores que são flops completos... o Bueno é um deles, e o Romagnoli está lá perto (erro do Paulo Bento)

Quanto ao campeonato... o Porto hoje pode ganhar uma vantagem muito confortável (5 pontos), o Benfica e o Sporting são neste momento candidatos com igual probabilidade (acredito que o SLB ganhe ao Belém).

Stromp disse...

Vitória justa da melhor equipa em campo.

Quanto ao futuro, penso que o fcp será novamente o campeão. A luta para o 2º classificado vai ser animado entre o Sporting e o ... Sporting de Braga ;)

Red Devil disse...

fomos dominadores q.b. e mais que dominadores, marcámos perante uma defesa tão morta que mais parecia estar a jofar à Benfica...

Peso da Juventude sim...onde é que ela anda? cadê o veloso, o brilho do nani, os 2 golos da pre-epoca do djaló?

mas vocês lagartos já baixaram os braços foi? nós não, e enquanto matematicamente for possível, vamos lutar e crentes que seremos campeões!