domingo, 17 de dezembro de 2006

Escolinhas do SLB

Hoje de manhã passei pelo Estádio da Luz e fiquei por momentos a ver os putos a jogar à bola, o futuro do Benfica. Dos 100 miúdos que lá corriam todos equipados e orgulhosos por vestirem a camisola vermelha, poucos são os que vão continuar até juniores e menos serão os que chegam à equipa principal.

Em matéria de Guarda Redes estão ali alguns promissores, médios a coisa é mais fraca, defesas vi por lá muitos Ricardo Rocha, e o que vi mais foi goleadores. Felizmente que, e estes ambientes são propícios, apenas vi a jogar sempre a olhar para a bancada a ver se o pai papparazi estava a filmar, resultado deste artolas perdeu sempre a bola.

Foi isto que não aconteceu hoje, jogámos para ganhar a uma equipa que não começou bem o campeonato e vai de mal a pior. O Setúbal, que tem estado presente nas finais da taça nestes últimos anos, tendo ganho uma inclusive, apresenta mau futebol, e indisciplina no balneario, resultado segundo os setubalenses dos interesses de um empresário e administrador que faz os cambalachos de venda de jogadores ao fcp.

its vidding! agora que venha o Belém para a semana. Belenenses que está a subir de forma, depois de espetar 4 na madeira lá vai ter de levar com a xapa 3 na luz.

6 comentários:

Stromp disse...

As escolinhas do slb jogou este sábado contra as do Sporting . Sabes o resultado?

7-1 para o Sporting

Anónimo disse...

AH! AH! AH!

Bonita a vitória!

Lindíssimos os números do resultado!

Lembram-me qualquer coisa mas... não me recordo o quê...

Filipe Pereira disse...

Formem lá os jogadores que depois quando forem grandes a selecção natural é feita: para serem realmente alguém logo mudam pró FCP!

Filipe Pereira disse...

Vamos fixar a frase temerosa do Red: "Belenenses que está a subir de forma, depois de espetar 4 na madeira lá vai ter de levar com a xapa 3 na luz."

Vamos acreditar que os pasteis de nata lêm o Facciosos e estão agora cheios de vontade para desmentir este nosso lampião cheio de tomates.

Stromp disse...

balázio,

essa alfinetada tem toda a razão de ser dada. Andamos a formar excelentes jogadores e os outros é que tiram o proveito.

Fossem os nossos dirigentes tão bons como treinadores de formação e seríamos - parece uma frase à lamp - imbatíveis...

Filipe Pereira disse...

Concordo contigo Sportinguista! Mas deixa acrescentar que também os treinadores dos seniores convinha que fossem mais educadores de homens e caracteres. O problema desta malta que dá pontapés na bola é que começam muito cedo a acharem-se donos do mundo...na lógica "já tenho o mercerdes estacionado à porta".

Eles fazem muito dinheiro e os dirigentes sabem disso. Chegamos ao motivo de todas estas palhaçadas do futebol português e do país em geral. Querem todos enriquecer muito e depressa.

Fazer do futebol uma indústria dá muito trabalho...mas acima de tudo requer paciência para recolher os dividendos...

Trabalho e Paciência nunca foram caraterísticas deste povinho