quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Afinal..

"Uma das certidões terá a ver com a final da Taça de Portugal em futebol de 2002/03, entre FC Porto e União de Leiria, de que incluirá escutas telefónicas de uma conversa entre Pinto da Costa e Pinto de Sousa, ex-presidente do Conselho de Arbitragem e arguido no processo.

Nessa conversa, Pinto da Costa e o ex-dirigente da FPF abordaram possíveis escolhas de nomes de árbitros para o jogo da final e, numa outra, refere ainda o DN, Pinto de Sousa teria dito ter "conseguido que o árbitro Pedro Henriques subisse ao terceiro lugar (na classificação de árbitros)".
"

E eu a pensar que só o batman é que fazia isto...bolas!!!

in Publico

5 comentários:

Stromp disse...

Acho que este tipo de notícias já nem deveriam sair na imprensa, porque já não são novidades.

Novidade era se alguém sem ser do porto, benfica ou boavista fosse catado.

Filipe Pereira disse...

Nem mais! Mas quem é que duvida que o Pinto da Costa tentou e tenta influenciar resultados? Mas quem é que duvida que todos os que neste país dirigem clubes tentam criar o seu próprio grupo de pressão e decisão? Vamos discutir as coisas sérias ou não?

Vitor Sá disse...

Este gajo ainda deve acreditar no Pai Natal. Deves por lá pensar que a direcção do Sporting é só santinhos. Começando no Sousa Cintra e acabando no Luis Duque, venha o diabo e escolha... É só rir...

Red Devil disse...

não vás tão longe no tempo... ao que parece a negociata entre o joão pinto e a scp sad estão a vir ao de cima, e pelos vistos vai cair sobre um dos dois...

Parece que aquilo que o soares tranco afirmou faz 2 semanas afinal não era bem assim, agora é ver quem é que se dá como arrependido primeiro para a justiça não ter mão pesada, e tudo começou porque no divórcio do jvp a ex-mulher quer parte dos 4 Milhões HAHAHA.

Isto ainda vai dar um livro.

Stromp disse...

E o que é que o negócio JVP tem a ver com compra de árbitros?

É certo que Cintra e Duque não aparentam honestidade, mas o que é certo é que ainda estão uns degraus atrás de veiga, vieira , valentim e pinto da costa. É todos estes já foram catados em escutas, e o Cintra e duque NÃO!

Ainda é uma grande diferença...