quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Após o Blackout...

Após esta semana e quase duas de blackout eis-me de volta a comentar o panorma desportivo nacional.


Excelente notícia esta com que acordei hoje. É um projecto Benfiquista que vi nascer e crescer tal qual Fénix, o Andebol Benfiquista renasceu das cinzas e ontem com uma vitória na recepção ao Madeira SAD pela iferença mínima e aproveitando o deslize do Belém diante do Águas Santas.

Quanto ao resto, peidos, traques, triques e truques de dirigentes que estão na moda, dado que não se tratam de matéria desportiva haverá de ser assunto para outro tópico mais tarde. Diria que mais tarde quando a poeira passar, mas é que entre apito dourado e os dirigentes do norte há tanta merda pelo meio que vamos ter de esperar que a mesma endureça, seque e que daqui a uns 10 anos, quando os processos prescreverem se torne pó.

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

Por falares em dejectos...não penses que os que tens dentro da Luz alguma vez cheiraram melhor.

Vai preparando a retórica porque se a coisa se revela, a enchurrada do saneamento vai entrar-te pela frincha da soleira.

Anónimo disse...

O que acho piada é o seguinte...
O Sporting é indiscutivelmente o clube mais eclético de Portugal... e os lamps e tripas gozam com o SCP quando usamos esse argumento!!!
Mas quando estão na miséria... e acontece-lhes algo de inesperado... é uma festa.
SEJAMOS COERENTES

Red Devil disse...

Caro Lampiões (ainda dizes tu que és lagarto e colocas o nosso nome no teu nick HAHAHA),

E Sou...1º não me sinto na miséria, 2º não vivo de memórias e do ecletismo do passado, simplesmente estou a falar da 2ª modalidade mais praticada em solo Lusitano, e que a pratiquei durante 12 anos...

e não falo de xadrez ou ping-pong

Anónimo disse...

Que o sborteng é o clube mais ecletico parece consensual!Agora;é facto que em pouquissimas modalidades consegue ganhar!