quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Discos Pedidos

Se isto é à escolha do freguês parece-me aqui de longe que bastava o scolari ter pedido uma vitória que os jogadores davam-lhe. É tão simples quanto isso, uma questão de mentalidade, e se ele já provou em outras alturas que mesmo estando menos bem fisica e moralmente coneguimos chegar a uma final de um Europeu, ontem deveríamos ter ganho contra a modesta Finlândia.

Aparte de todos os protagonismos da selecção, a chegada de Nani e a titularidade de Nuno "Gol" Gomes, é notório que o mister Coo Adrianse tem tanta influência na selecção Nacional como o Pintinho nas arbitragens.

Os ensinamentos do mister Coo em Ricardo Costa ficaram tão enraizados que o defesa lusitano quis à força toda que Portugal apenas jogasse com 3 defesas, eis a razão da sua entrada sobre o finlandês.

Ricardo Costa está tão habituado ao lugar no banco que ocupa que apeteceu-lhe vir mais cedo tomar banho..isso ou então é o facto de estar habituado a fzer entradas deste tipo no nosso campeonato sem que os árbitros marquem falta e/ou mostrem a cartolina amarela/avermelhada.

Se tivermos árbitros que apitem assim no nosso campeonato e se o professor ao adotar o clássico 442, certamente que muitos adeptos vão bater palmas de contentes a ver a cartolina vermelha ser mostrada ao defesa central do porto... mas para que isso acontecesse seria preciso que as escutas da PJ fossem consideradas válidas e prova na nossa Justiça.

1 comentário:

PeDraGon disse...

Sinalitos, vou-te responder por parágrafos:
1º há um provérvio q diz: cuidado com o q desejas, pois podes tê-lo; tanto andou o Scolari a falar no empate q os jogadores interiorizaram esse "objectivo"
2º concordo. Como temos verificado ultimamente, o arquivamento de processos tem demonstrado q o PC não tem influência nas arbitragens
3º o RC provocou a expulsão para cumprir o objectivo do Scolari, pois se continuassemos a jogar com 11 poderíamos correr o risco de ganhar
4º o problema de certos jovens irem à selecção, são as más companhias. Pareceu-me nitidamente que foi uma entrada à Petit, daquelas q ele costuma fazer 1 vez por mês e safar-se impunemente...
5º qt a isso não precisas preocupar-te, pois mesmo com 10 jogadores iremos limpar o sebo a todos os adversários nacionais!