sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Eu não escolho nada!

em pensamento....
Tenho 4 árbitros! Tenho um preferido mas não quero dar nas vistas! Gosto muito do árbitro número 3. Vou falar com o Sr.Major e dizer-lhe que ficava mesmo muito troiste e até zangado se nomeassem os árbitros número 1,2 ou 4!

na feira dos árbitros...
Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

Mais pormenores da táctica é ver aqui no jornal diário Público

7 comentários:

Red Devil disse...

em 1º lugar...foi o Major que telefonou, em 2º lugar foi pelo telefone, agora houve outros presidentes que jantaram e frequentaram casas de árbitros... a salganhada é a mesma!

Anónimo disse...

Não Acredito SINALITOS... estás a defender o LFV neste imbróglio.
Eu como Sportinguista, nunca me vais ouvir dizer que no Sporting são todos uns santinhos... e que se aparecer algo do género para um presidente do SCP fizeram a acção correcta.

Stromp disse...

Não coloco as mãos no fogo pelos dirigentes do Sporting, mas não acredito que eles tenham entrado neste tipo de jogadas.

É que se assim fosse, ainda mais demonstraria a sua(deles) incompetência. "Comprarem" árbitros e serem gamados na mesma...só para otários.

Caso algum dirigente leonino entrasse numa jogada destas, eu seria o primeiro a criticar e a exigir a sua demissão!

...bem vistas as coisas, até era engraçado que o Soares Franco estivesse envolvido num escândalo destes. Poderia ser que dessa forma bazasse do clube. EhEh

tres_a_seis disse...

O LFV apenas está a dar a sua opinião em relação a alguns bois negros.

Por exemplo, chegas a um café e o empregado diz-te: Super Bock, Sagres, Coral ou Carlsberg? E tu escolhes uma.

É tudo uma questão de preferências!!! :)))

Red Devil disse...

atenção eu não estou a defender o batman!!!! apenas a dizer ao balázio os factos como eles são...

Alguma vez me viste defender o batman e o rapaz maravilha?

aliás dirigentes desportivos é coisa que até ver nunca defenderei, talbez o do fiuza, "doia a quem doêre", hehehe

PeDraGon disse...

Gostei particularmente qd o LFV na conferência imprensa confirmou a conversa (desmentindo assim o responsável pelo gabinete de imprensa do Benfica) e justificou tudo isto mt naturalmente, por ser prática comum. Como se esse facto o tornasse inimputável ou o acto em si não merecesse repúdio.
Mas bom, bom mesmo, foi a justificação para o àrbitro escolhido - era militar! :-)

Filipe Pereira disse...

Agradeço ao Sinalitos o facto de querer "dizer ao balázio os factos como eles são..." Acho que nunca aprendi tanto com nenhuma outra pessoa. És um altruista (só para não te chamar nomes feios) . Pena é que o teu presidente não queira ouvir pessoas como tu. Como dizia há uns anos atrás o Miguel Sousa Tavares, por sinal um portista como eu, a respeito do Pinto da Costa: o problema de todos os outros presidentes dos grandes é querem competir hoje num campeonato onde o PC foi rei. Não basta querer...é preciso saber! Os tempos de agora não se compadecem com jogadas de bastidores directamente nos árbitros. O campeonato agora é outro. Manipular árbitros faz parte dos campeonatos dos pequenos...tipo Gil, Benfica, Boavista. Não necessariamente por esta ordem, claro.