segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Adeus Sr. Ténis

Caros, ontem o Andre Agassi jogou o último jogo profissional da sua carreira... tenho de dizer que na minha opinião é o melhor jogador de ténis da história, basta ver o palmarés único dele:
- Único Profissional que ganhou os 4 Grand Slams
- Campeão Olímpico
- Vencedor da Taça Davis
- Único profissional mais de 10 anos no Top 10 do ATP
Tenho o prazer de o ter visto jogar ao vivo no Atlântico no Masters há uns anos... e era sem dúvida um Show Man.
O ténis fica mais pobre...

5 comentários:

Red Devil disse...

quando dizes o único que ganhou os 4 Grand Slams querias dizer Um dos poucos que ...

http://en.wikipedia.org/wiki/Grand_Slam_title#Singles_.282_or_more_titles.29

Anónimo disse...

Na era Profissional, foi o único...

Red Devil disse...

quer dizer que quem ganhou em amador não conta? ou isso será mais um caso mateus?

PeDraGon disse...

Acho até que na era 'Amadora' o feito merece mais realce!

Filipe Pereira disse...

Meninos...vamos a falar as verdades todas. Devemos isso ao blog! Não exagerem! Facciosos sim senhor, mas de preferência rigorosos! O André Agassi foi sem dúvida um dos maiores do ténis e um daqueles que mais se aguentou no topo do ranking. Dos tenistas que conheço é dos que mais intervenção social teve e tem através da fundação que preside. Tudo isto é de enaltecer...agora verdade seja dito...olhando para o palmarés de uma pessoa ou clube não quer dizer directamente que seja melhor ou pior. Vejam o caso do Benfica! Estou ou não estou a ser faccioso mas rigoroso....;-)