segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Nem 11 contra 9

são paulo e Corinthians jogaram ontem pelo campeonato brasileiro. Logo aos 25 minutos, o Corinthians ficou com 9 jogadores, fruto das expulsões de César (4 minutos) e Eduardo (25 minutos). Expulsões merecidas, mas o árbitro caseiro deixou de expulsar um atleta do são paulo em jogada violente na segunda parte.

Ora, se o são paulo é o líder do campeonato e o Corinthians briga para não voltar à zona da despromoção, o são paulo com 11 jogadores contra 9 do Corinthians era de esperar que o clube rival faria gols e conseguiria ganhar, mas do outro lado estava um Corinthians determinado e guerreiro, como pouco se viu nos últimos meses.

O são paulo teve mais posse de bola mas não conseguia finalizar e o Corinthians nos contra ataques teve boas hipóteses de marcar e conseguir a fenomenal glória de vencer o rival num jogo que tudo esteve contra.

O empate sem gols foi prejudicial ao clube rival, que com a arrogância de sempre achou que marcaria cedo ou tarde. O Corinthians conseguiu um ponto importante nesse momento do campeonato.

Sem comentários: