segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Serafim Nogueira

Para que se perceba a vergonha a que chegamos, Serafim Nogueira é o nome do Arbitro Assistente que não viu a mão na bola do Ronny.

Tudo normal, não tivesse sido este o Assistente que de acordo com as escutas telefonicas da PJ, foi "benzido pelo Norte" para prejudicar o Sporting no jogo em Barcelo com o Gil que acabou 1-1.

Bons tempos em que o Serafim ainda tinha pudor de gamar muito nos jogos que davam na televisão. Agora perdeu a vergonha e é roubalheira total em directo para os quatro cantos do mundo...

Pelos vistos convocaram a mafia toda para nos prejudicar...

Sacanas dos putos do Sporting... esta época vão dar muito trabalho ao sistema.

Acho que a mafia já pediu à TAP para reservar um Airbus gigante para Dezembro, porque esta época vão oferecer muitas viagens ao Brasil.

2 comentários:

PeDraGon disse...

e tudo isto pq a "equipa maravilha" do sporting não conseguiu marcar 2 golos ao enorme e difícil P. Ferreira...
deixem-se de tretas, mas é, e ponham-se a marcar mais golos!
ou a estrelinha que tiveram contra o Inter já se acabou? he, he, he

Sandra disse...

Se se metessem nas vossas vidas é q faziam bem. Pior equipa que o Sporting nao ha! E entao com aquele treinador meia leca, que mais vale se se esconder!!!

Ja te olhaste ao espelho querido??? Eu tenho a certeza que nao. Entao aqui vai um conselho, OLHA!! Pq so quem é arbitro é que sabe o quao dificil é.
Nunca ouviste nenhum comentador dizer "Bem, mesmo depois da repetiçao nao sei se sera grande penalidade ou nao!" ??? NUNCA OUVISTE?? E aposto mesmo que ate tu proprio ja tiveste duvidas pela televisao, agora imagina um arbitro, que tem que avaliar uma jogada em fracçoes de segundos !!

CRESCE! ATINA!